Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PMN realiza encontro estadual no município de Ji-Paraná


 
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou na manhã de domingo (06) o seu Encontro Estadual no Município de Ji-Paraná.

O evento contou com a presença da Drª TELMA RIBEIRO e MIRIAN MASSAROLLO membros da Executiva Nacional, e acontece no auditório da Secretaria Estadual de Educação e tem como objetivo principal a implementação do Partido em suas ações para todo o Estado de Rondônia. 

PMN realiza encontro estadual no município de Ji-Paraná  - Gente de OpiniãoA afirmativa foi reforçada pelo presidente do PMN estadual, Sandro Moret, que na ocasião fez ressalva ao trabalho que já está sendo desenvolvido.A tônica do Encontro Estadual do PMN pesou no discurso inicial do evento sobre as palavras do presidente Sandro Moret que, após os procedimentos de praxe para recepção dos filiados e simpatizantes, agradeceu as presenças de autoridades nacionais. Também fizeram a abertura do Encontro a presidente da Fundação Juscelino Kubitschek, Myrian Massarollo, a secretária geral da Executiva Nacional, Telma Ribeiro, vereador licenciado Mario Sergio, que atualmente responde pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), o presidente da executiva do Município de Costa Marques, Arnaldo Carlos Teco da Silva, dentre outros.

O Encontro Estadual do PMN contou também com presenças de figuras ilustres do nosso estado, Vice-Governador João Cahula, Deputado Estadual Tiziu Jidalias, Deputado Jesualdo Pires, Deputado Luizinho Goebel, Senador Expedito Júnior e Diretor Geral do Detran, Juarez Jardim, lideranças políticas de outras agremiações compareceram para congratular e parabenizar pelo momento do Partido. 

A R G U M E N T A Ç Õ E S 

SANDRO MORET – Pres. Regional PMN

O Presidente do PMN, Sandro Moret, durante abertura do Encontro Estadual, congratulou os participantes do evento sintetizando, através de relato histórico, a tragetória do Partido em Rondônia e as lutas ique propiciaram avanços significativos. Na ocasião, Moret destacou o esforço pessoal de cada filiado na construção do PMN regional. Segundo ele, face às proximidades das eleições de 2010, o momento é importante para que se fortaleça ainda mais as bases municipais. "Os partidos pequenos trilham por caminhos diferentes e, precisam estar atentos quanto às ações dos partidos grandes. Muitas vezes, perde-se muitos reforços diante do aparato, do poderio dos grandes. Nossas reuniões têm sido importantes para contornar e evitar entraves dessa natureza", explica o presidente do PMN.

VEREADOR MARIO SERGIO PMN – Porto Velho

O vereador Mario Sergio destacou também a força e importância do Encontro Estadual para os propósitos do PMN. Segundo ele, o Partido tem mostrado que está mais consolidado e suas bases mostram a sintonia que permitirá um bom desempenho nas próximas eleições. Ao finalizar, Mario Sergio apontou para outros pontos positivos do Partido e, segundo ele, até mesmo na esfera nacional. "O PMN tem participado diretamente das vidas das pessoas com seus projetos políticos e ações de sociedade. O crescimento do Partido depende muito das nossas realizações, enquanto filiados e líderes", explica Mario Sergio.

DRª TELMA RIBEIRO – Secretaria Geral da Executiva Nacional

"É gratificante participar de um momento tão importante como esse. O desenvolvimento do Partido da Mobilização Nacional (PMN) tem acontecido no Estado de forma bastante contundente. Tudo isso, nos remete ao instante inicial do Partido quando nossas lutas pairavam mais no plano discursivo. Hoje, mais que nunca, é importante que trabalhemos com mais afinco em propósitos que nos levem, cada dia, a mais ações, a práticas que diretamente interfiram na sociedade. Lembro ainda que a presença do PMN tem sido marcante em todo o País com a atuação indiscutível de nossas lideranças. Por isso, entendo que estamos no caminho certo. Temos cada dia mais filiados e ainda mais compromissos que resultarão em ações de melhor resultado para as comunidades que precisam da atuação política. Isso tem sido o PMN", argumenta.

MYRIAN MASSAROLLO – Pres. Fundação JK e do PMN Mulher

A Presidente da Fundação Juscelino Kubitschek, Myrian Massarollo, disse, após reforçar sobre a importância do Encontro Estadual realizado em Ji-Paraná, que o Partido da Mobilização Nacional ainda tem muito trabalho pela frente e, principalmente, no sentido de mobilizar a participação feminina. Segundo ela, a vida política no Brasil ainda precisa muito do estilo feminino. Ela disse entender também que, o PMN é um espaço que cabe bem para a Mulher e, "essa semente será plantada em Rondônia. Já temos algumas participações e, vamos intensificar o trabalho para a participação feminina. Nos próximos encontros já teremos uma nova cara, certamente", argumenta Myrian Massarollo.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam