Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

PMDB de Cacoal apóia Sueli neste sábado em Ji-paraná



O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Cacoal convida os simpatizantes, amigos, filiados a participar do lançamento oficial das prévias do partido para a escolha do candidato que concorrerá ao governo do Estado em 2010. O evento terá inicio as 09:00h, em Ji-paraná.

A presidente do PMDB de Cacoal, vereadora Ury, comunica que dois ônibus sairão da frente da Matriz, a partir das 06:30h da manhã. O retorno é previsto para o final da tarde. “Estaremos dando todo apoio a nossa líder, Sueli Aragão, rumo ao Governo do Estado” destacou.

As prévias serão realizadas no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, região central do Estado, município escolhido estrategicamente para facilitar o acesso aos mais de 50 mil filiados em todo o Estado, número que situa a sigla peemedebista como a maior legenda organizada de Rondônia.

Diferença entre Sueli e Confúcio

Sueli Aragão pauta seu discurso no fato de ser mulher e ter qualidades essenciais para disputar o governo. Porém, garante que abrirá mão para apoiar aquele que, dentro do partido, tiver maior chance perante os convencionais e a população do Estado.

Para vice-prefeita de Cacoal, Raquel Carvalho, o pleito de 2010 será um processo único em Rondônia. “Teremos na disputa o cargo político mais importante do Estado: o de governador, além de duas vagas para o senado, oito deputados federais e 24 deputados estaduais e seus respectivos suplentes. O PMDB tem lideranças à altura para assumir quaisquer cargos” enfatizou.

Fonte: Paulo Henrique Silva

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: