Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PMDB de Cacoal apóia Sueli neste sábado em Ji-paraná



O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Cacoal convida os simpatizantes, amigos, filiados a participar do lançamento oficial das prévias do partido para a escolha do candidato que concorrerá ao governo do Estado em 2010. O evento terá inicio as 09:00h, em Ji-paraná.

A presidente do PMDB de Cacoal, vereadora Ury, comunica que dois ônibus sairão da frente da Matriz, a partir das 06:30h da manhã. O retorno é previsto para o final da tarde. “Estaremos dando todo apoio a nossa líder, Sueli Aragão, rumo ao Governo do Estado” destacou.

As prévias serão realizadas no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, região central do Estado, município escolhido estrategicamente para facilitar o acesso aos mais de 50 mil filiados em todo o Estado, número que situa a sigla peemedebista como a maior legenda organizada de Rondônia.

Diferença entre Sueli e Confúcio

Sueli Aragão pauta seu discurso no fato de ser mulher e ter qualidades essenciais para disputar o governo. Porém, garante que abrirá mão para apoiar aquele que, dentro do partido, tiver maior chance perante os convencionais e a população do Estado.

Para vice-prefeita de Cacoal, Raquel Carvalho, o pleito de 2010 será um processo único em Rondônia. “Teremos na disputa o cargo político mais importante do Estado: o de governador, além de duas vagas para o senado, oito deputados federais e 24 deputados estaduais e seus respectivos suplentes. O PMDB tem lideranças à altura para assumir quaisquer cargos” enfatizou.

Fonte: Paulo Henrique Silva

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)