Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PMDB confirma Confúcio sábado


 
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, realiza no próximo sábado, em Ji-Paraná, no Esporte Clube Vera Cruz, a Convenção Estadual que definirá o seu pré-candidato ao governo. Dois nomes estão no páreo para escolha. Sueli Aragão, ex-deputada estadual e ex-prefeita de Cacoal e Confúcio Moura, ex-deputado federal por três mandatos e prefeito reeleito de Ariquemes com mais de 82 por cento dos votos válidos. Com as recentes pesquisas e o visível crescimento do nome de Confúcio em todo estado, os peemedebistas esperam definir o nome do prefeito de Ariquemes como pré-candidato ao governo em 2010. 

Confúcio Moura iniciou sua vida pública sendo Secretário Estadual de Saúde. Período em que foram construídos dezenas de Hospitais e Unidades Básicas de Saúde em todo estado. Além das ações enérgicas em obras e estrutura, o momento foi marcante pela chagada do Sistema Único de Saúde em Rondônia, e foi Confúcio o responsável por sua implantação e gestão. 

A reeleição de Confúcio também chama a atenção. Ele foi reeleito com mais de 82% dos votos válidos e disputou reeleição enfrentando o grupo dos “Amorin” e contra o candidato de Ivo Cassol. Os peemedebistas desejam ver em todo estado, ações inovadoras como a Educação Integral, o Centro de Internação Domiciliar, a Guarda Municipal e Sistema de Internet Grátis, implantadas pelo prefeito Confúcio em Ariquemes. “Nossa vontade é ver Rondônia recebendo as novidades que Ariquemes já conhece”, revela a peemedebista Tatiana Azevedo. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento