Sexta-feira, 6 de abril de 2012 - 20h09
A Polícia Militar voltou a fazer a segurança no Posto Fiscal da Receita Estadual localizado na BR 364, no Município de Candeias do Jamarí. Dois policiais já fazem plantão no local, estabelecendo a ordem e oferecendo proteção aos servidores do fisco e para os contribuintes. Apesar da grande movimentação fiscal, pelo elevado fluxo de caminhões que trafegam na rodovia com mercadorias, o posto estava há quase dois anos sem policiamento.
Segundo o Auditor Fiscal, Moisés Meireles, o policiamento foi retirado no governo passado e, por conta disso, se tornara preocupante parada obrigatória para os caminhoneiros, pela insegurança e presença constante de desocupados, “inclusive usuários de drogas”, acrescentou Moisés mostrando matéria divulgada na mídia na semana passada tratando do assunto.
O representante dos Auditores, Mauro Roberto, informa que a presença da polícia no Posto de Candeias gera resultados. “Já recebi ligações de colegas dizendo que, com a presença de policias, a situação no local já é outra. Eles passaram a trabalhar mais tranquilos e com a sensação de segurança”, disse Mauro.
Em nota, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (Sindafisco) manifestou reconhecimento à Secretaria de Finanças do Estado (Sefin) por atender a solicitação de segurança no referido posto fiscal. “O Sindicato tem o papel de cobrar, mas também, de forma responsável e justa, tem o papel de reconhecer quando é atendido”, é dito num trecho da nota.
“Em nome dos auditores, aproveito para agradecer ao secretário de Finanças, Dr. Benedito Alves, que, ao tomar conhecimento da grave situação, intercedeu junto ao Comando Geral da Polícia Militar, sendo atendido pelo coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, resultando na volta do policiamento ao Posto Fiscal de Candeias”, declarou Mauro Roberto.
Fonte: Lucas Tatuí
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci