Sexta-feira, 6 de abril de 2012 - 20h09
A Polícia Militar voltou a fazer a segurança no Posto Fiscal da Receita Estadual localizado na BR 364, no Município de Candeias do Jamarí. Dois policiais já fazem plantão no local, estabelecendo a ordem e oferecendo proteção aos servidores do fisco e para os contribuintes. Apesar da grande movimentação fiscal, pelo elevado fluxo de caminhões que trafegam na rodovia com mercadorias, o posto estava há quase dois anos sem policiamento.
Segundo o Auditor Fiscal, Moisés Meireles, o policiamento foi retirado no governo passado e, por conta disso, se tornara preocupante parada obrigatória para os caminhoneiros, pela insegurança e presença constante de desocupados, “inclusive usuários de drogas”, acrescentou Moisés mostrando matéria divulgada na mídia na semana passada tratando do assunto.
O representante dos Auditores, Mauro Roberto, informa que a presença da polícia no Posto de Candeias gera resultados. “Já recebi ligações de colegas dizendo que, com a presença de policias, a situação no local já é outra. Eles passaram a trabalhar mais tranquilos e com a sensação de segurança”, disse Mauro.
Em nota, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (Sindafisco) manifestou reconhecimento à Secretaria de Finanças do Estado (Sefin) por atender a solicitação de segurança no referido posto fiscal. “O Sindicato tem o papel de cobrar, mas também, de forma responsável e justa, tem o papel de reconhecer quando é atendido”, é dito num trecho da nota.
“Em nome dos auditores, aproveito para agradecer ao secretário de Finanças, Dr. Benedito Alves, que, ao tomar conhecimento da grave situação, intercedeu junto ao Comando Geral da Polícia Militar, sendo atendido pelo coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, resultando na volta do policiamento ao Posto Fiscal de Candeias”, declarou Mauro Roberto.
Fonte: Lucas Tatuí
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada