Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM RECUPERA ROUPAS ROUBADAS



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na Avenida Padre Adolfo Rohl, esquina com Rua Marechal Rondon, Centro, em Jaru, várias peças de roupas, que haviam sido furtadas na Loja HM.

Conforme ficou apurado, por volta da 1 hora o guarda da loja HM passava pelo estabelecimento quando avistou cinco elementos sentados próximos ao orelhão em frente à loja, mas deu pouca importância, pois em um Clube próximo estava acontecendo um baile, e que ali trafegavam várias pessoas.

Algum tempo depois, uma pessoa viu três elementos em atitudes suspeitas passarem pela rua com cinco bolsas, quando acionou a Polícia Militar, que enviou ao local a guarnição de serviço Comandada pelo CB PM Marcos, auxiliado pelos Policiais Militares Fábio e Scheila, que ao chegarem ao local fizeram vistoria nos estabelecimentos comerciais das proximidades e encontraram a porta da loja HM e a fechadura danificada em virtude da ação dos meliantes.
 
Após várias diligências, foram encontradas no pátio do Posto Aliança, no meio do lixo, três bolsas com mercadorias, posteriormente foram localizadas mais duas bolsas próximas à  Rodoviária dos Colonos. Os policiais militares fizeram diligências no intuito de localizar e prender os elementos, porém os mesmos não foram encontrados.

Foram recuperadas 22 calças Jeans, 19 Bermudas, 08 camisetas, um vestido, seis blusas, uma sandália, quatro bolsas e uma1 mochila com rodinha.

Diante dos fatos, os policiais militares entregaram os materiais na Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente será devolvido ao seu legítimo proprietário e será investigado com a finalidade de descobrir e prender os agentes.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)