Quarta-feira, 28 de maio de 2008 - 15h13
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na Avenida Padre Adolfo Rohl, esquina com Rua Marechal Rondon, Centro, em Jaru, várias peças de roupas, que haviam sido furtadas na Loja HM.
Conforme ficou apurado, por volta da 1 hora o guarda da loja HM passava pelo estabelecimento quando avistou cinco elementos sentados próximos ao orelhão em frente à loja, mas deu pouca importância, pois em um Clube próximo estava acontecendo um baile, e que ali trafegavam várias pessoas.
Algum tempo depois, uma pessoa viu três elementos em atitudes suspeitas passarem pela rua com cinco bolsas, quando acionou a Polícia Militar, que enviou ao local a guarnição de serviço Comandada pelo CB PM Marcos, auxiliado pelos Policiais Militares Fábio e Scheila, que ao chegarem ao local fizeram vistoria nos estabelecimentos comerciais das proximidades e encontraram a porta da loja HM e a fechadura danificada em virtude da ação dos meliantes.
Após várias diligências, foram encontradas no pátio do Posto Aliança, no meio do lixo, três bolsas com mercadorias, posteriormente foram localizadas mais duas bolsas próximas à Rodoviária dos Colonos. Os policiais militares fizeram diligências no intuito de localizar e prender os elementos, porém os mesmos não foram encontrados.
Foram recuperadas 22 calças Jeans, 19 Bermudas, 08 camisetas, um vestido, seis blusas, uma sandália, quatro bolsas e uma1 mochila com rodinha.
Diante dos fatos, os policiais militares entregaram os materiais na Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente será devolvido ao seu legítimo proprietário e será investigado com a finalidade de descobrir e prender os agentes.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)