Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM prende suspeito de furto. O acusado diz que pegou objeto emprestado



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã de terça-feira (12), por volta das 9h20, na Avenida Padre Adolfo Rohl, na Praça da Igreja Matriz, em Jaru, Elton Dione de Souza Rocha,  21 anos, acusado pelo crime de furto.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um rapaz tentando vender um capacete na Rodoviária dos Colonos e que provavelmente seria furtado. Foi enviada ao local uma Equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, avistando o agente de posse de um capacete de cor preta. Ao ser abordado o mesmo disse ter pegado o capacete emprestado de um amigo e aproveitando da ocasião saiu em disparada, vindo a ser alcançado e preso duas quadras após, com o apoio da guarnição de serviço comandada pelo PM Carbonera, auxiliado pelos policiais militares Martozalen e Fábio.

Conforme ficou constatado, o infrator furtou o capacete na Praça da Igreja Matriz enquanto uma pessoa estacionou a motocicleta e deixou o capacete no guidon e saiu para resolver assuntos particulares.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido que posteriormente será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)