Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM prende suspeito de furto. O acusado diz que pegou objeto emprestado



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã de terça-feira (12), por volta das 9h20, na Avenida Padre Adolfo Rohl, na Praça da Igreja Matriz, em Jaru, Elton Dione de Souza Rocha,  21 anos, acusado pelo crime de furto.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um rapaz tentando vender um capacete na Rodoviária dos Colonos e que provavelmente seria furtado. Foi enviada ao local uma Equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, avistando o agente de posse de um capacete de cor preta. Ao ser abordado o mesmo disse ter pegado o capacete emprestado de um amigo e aproveitando da ocasião saiu em disparada, vindo a ser alcançado e preso duas quadras após, com o apoio da guarnição de serviço comandada pelo PM Carbonera, auxiliado pelos policiais militares Martozalen e Fábio.

Conforme ficou constatado, o infrator furtou o capacete na Praça da Igreja Matriz enquanto uma pessoa estacionou a motocicleta e deixou o capacete no guidon e saiu para resolver assuntos particulares.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido que posteriormente será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç