Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM prende mulher com 210 gramas de pasta basta de cocaína nas partes intimas


Foi mais uma denúncia anônima que levou policiais militares do 6º Batalhão PM a interceptar substância entorpecente que tinha como destino a cidade de Porto Velho. A apreensão ocorreu nas dependências do atual terminal Rodoviário de Guajará-Mirim. A suspeita foi abordada pelos PMs antes que viessem a embarcar no ônibus que faz linha Guajará/Porto Velho.

Com a acusada, Adriana Duarte de Barros, 32 anos, a Polícia Militar encontrou em suas partes íntimas após uma revista minuciosa realizada por uma policial militar feminina, 210 gramas de pasta base de cocaína envolto em fita crepe e acondicionada dentro de um preservativo masculino. Durante os interrogatórios feitos em local reservado, Adriana forneceu endereço fixo no bairro Tancredo Neves na capital rondoniense e disse ainda que pagou pela droga um mil reais. Segundo ela após confeccionar as trouxinhas faturaria mais de dois mil reais. 

Depois de receber voz de prisão, certificada dos direitos constitucionais foi apresentada ao delegado de plantão na Polícia Federal, juntamente com a cocaína e vários pertences, para ser flagranteada e aguardar posição da Justiça. A informação é do PM Almeida.  

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam