Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM prende homicida em Vale do Anarí



Policiais Militares lotados no Grupamento de Policiamento Ostensivo no Município de Vale do Anari, prenderam no último Domingo, por volta às 20h30, na Linha 603, Travessão C-70, Km 03, em Vale do Anari, Marcos de Jesus da Silva, 22 anos, residente na casa popular nº07, Vale do Anari.

A Central de Operações da Polícia Militar em Vale do Anari recebeu uma denuncia através do telefone 190, que no bar de codinome, Herança do meu querido papai, havia uma pessoa esfaqueada. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo SGT Ferreira, auxiliado pelos policiais militares Josenildo, Magalhães, Estélio e Claudenir, onde encontraram a vítima, Francisco Eduardo da Silva, 44 anos, caída ao solo já sem vida.

A guarnição realizou diligências com o intuito de prender o agente, mas não obteve êxito em encontrá-lo. No dia seguinte em continuação a ocorrência, policiais militares obtiveram uma informação dizendo que Marcos estava escondido em um sítio na Linha C-70, km 03, onde os policiais deslocaram-se para o local e encontraram Marcos escondido no interior de uma residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Machadinho do Oeste para as providências cabíveis.

Conforme ficou constatado, o agente e vítima estavam em um bar e por motivo banal começaram a discutir, quando a vitima disse que iria embora, Marcos sacou de uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Fonte: Lenilson Guedes 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)