Porto Velho (RO) domingo, 13 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

PM prende acusados de roubar estabelecimento comercial


Uma guarnição da Policia Militar em Ariquemes, realizava patrulhamento normal na última sexta-feira, por volta das 13h30 na avenida Machadinho setor 06, quando deparou com dois elementos em uma motocicleta CG Titãn de cor verde , placa NCI 3463; um dos ocupantes da motocicleta começou a efetuar disparos em direção a guarnição que revidou, e após intenso tiroteio o carona da motocicleta que estava efetuando os disparos foi atingido com um tiro nas nádegas e caiu da motocicleta.

Com ele – identificado posteriormente como Jonatan Pereira Barbosa - foi apreendido um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e aproximadamente mil reais em dinheiro que se espalhou quando ele caiu da motocicleta em movimento. O acusado foi encaminhado para o hospital do Governo onde foi medicado.  Eles tinham realizado um assalto num estabelecimento comercial no centro, e estavam empreendendo fuga quando deparou com a viatura da Polícia Militar.

Jonatan Pereira Barbosa, tem 19 anos. Após checar suas qualificações foi constatado que era albergado, onde cumpria pena pelo artigo 157 (roubo de motocicleta). O segundo envolvido conseguiu  fugir com a motocicleta, mas a policia já tem pista do seu paradeiro e a sua prisão poderá ocorrer a qualquer momento. Jonatan após ter sido medicado foi apresentado no Plantão de Policia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Deputada Mariana Carvalho e Prefeitura assinam ordem de serviço para construção de novas praças em Porto Velho

Deputada Mariana Carvalho e Prefeitura assinam ordem de serviço para construção de novas praças em Porto Velho

Mariana Carvalho, o Prefeito Hildon Chaves e o Vice-Prefeito Maurício Carvalho assinaram nesta quarta-feira (9) a ordem de serviço para a construção d

Construção de casas populares pela Prefeitura de Porto Velho segue em ritmo acelerado

Construção de casas populares pela Prefeitura de Porto Velho segue em ritmo acelerado

Retomadas em março deste ano, as obras de construção de 269 unidades habitacionais, na rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista, em Porto Velho, cont