Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM na fronteira está pronta para o policiamento de carnaval



O efetivo que será empregado no Policiamento Ostensivo no período carnavalesco em Guajará-Mirim e Nova Mamoré já está pronto. Se depender do 6º Batalhão de Polícia Militar nas cinco noites de carnaval os brincantes vão se divertir com total segurança. Na Avenida XV de Novembro local onde ocorrerão os desfiles dos blocos carnavalescos, no domingo e na terça-feira, além do Policiamento a pé, terá nos arredores o patrulhamento de duas viaturas com abordagens a pessoas e veículos, sendo uma do GOE e ainda policiais em motocicletas.

Neste ano o Bumbódromo será palco para o carnaval popular, onde o 6º BPM terá atenção dobrada com Policiamento a pé durante as cinco noites momesca. Para isso o trailer do Batalhão será colocado em ponto estratégico na parte interna lá no local do evento. Externamente serão empregadas duas viaturas que realizarão abordagens em pessoas e veículos, uma delas a do GOE e o Policiamento motorizado.

Assim como em anos anteriores as Rádio Patrulhas vão permanecer nos setores atendendo as solicitações da comunidade e fazendo as revistas de praxe, em mais um período de festa prolongada a PM espera contar com o apoio dos munícipes, frisou Major Marconatto. Ajude a Polícia Militar a ajudar você, denuncie no telefone 190 da PM qualquer ato ilícito – é o que pede os policiais militares.

Nova Mamoré e Nova Dimensão

O 6º BPM estará deslocando policiais militares à Nova Mamoré e para Nova Dimensão com a finalidade de garantir aos brincantes uma maior sensação de segurança no carnaval de rua, que tanto aquele município quanto o distrito também carecem de reforço policial nesse momento de festa carnavalesca, exclamou sargento PM Matos – comandante da 1ª CIA de Policiamento Ostensivo do Batalhão Mamoré em Guajará-Mirim. Autor: PM Almeida/6º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam