Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 - 14h14
Com o slogan é feliz quem brinca aqui, a Prefeitura de Candeias do Jamari promove a festa carnavalesca e a Polícia Militar garante a segurança enviando uma tropa de 40 militares todas as noites, trabalhando em parceria com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
Segundo o major Josenildo Jacinto do Nascimento, comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que comanda a operação, os militares trabalham na prevenção durante o período de carnaval, garantindo a segurança dos brincantes, durante a folia carnavalesca.
O Arrastão do Puraquê 2008 teve inicio na última sexta-feira, 01, com o cortejo de blocos carnavalescos desfilando pela avenida Tancredo Neves, retornando para a Marechal Rondon, onde está montado o palco. O evento momesco conta com total apoio do deputado federal Lindomar Garçon, do presidente do bloco Papudinho, o carnavalesco Dinho Souza, comerciantes e políticos da cidade.
Policiais Militares garantem a tranqüilidade dos foliões e permanecem atentos, observando o comportamento dos participantes da festa, enfatizando as atitudes suspeitas dos maus intencionados.
De acordo com o major Josenildo, não foi registrado nenhum incidente de grande proporção, apenas alguns casos de embriaguês alcoólica que são rotina nesse tipo de evento. As pessoas estão mais preocupadas em se divertir e a Polícia em manter a ordem, atendendo determinação da comandante geral da PMRO, por isso a festa transcorre sem problemas disse o oficial.
Fonte: Marlene Mattos
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)