Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008 - 14h14
Com o slogan é feliz quem brinca aqui, a Prefeitura de Candeias do Jamari promove a festa carnavalesca e a Polícia Militar garante a segurança enviando uma tropa de 40 militares todas as noites, trabalhando em parceria com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
Segundo o major Josenildo Jacinto do Nascimento, comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que comanda a operação, os militares trabalham na prevenção durante o período de carnaval, garantindo a segurança dos brincantes, durante a folia carnavalesca.
O Arrastão do Puraquê 2008 teve inicio na última sexta-feira, 01, com o cortejo de blocos carnavalescos desfilando pela avenida Tancredo Neves, retornando para a Marechal Rondon, onde está montado o palco. O evento momesco conta com total apoio do deputado federal Lindomar Garçon, do presidente do bloco Papudinho, o carnavalesco Dinho Souza, comerciantes e políticos da cidade.
Policiais Militares garantem a tranqüilidade dos foliões e permanecem atentos, observando o comportamento dos participantes da festa, enfatizando as atitudes suspeitas dos maus intencionados.
De acordo com o major Josenildo, não foi registrado nenhum incidente de grande proporção, apenas alguns casos de embriaguês alcoólica que são rotina nesse tipo de evento. As pessoas estão mais preocupadas em se divertir e a Polícia em manter a ordem, atendendo determinação da comandante geral da PMRO, por isso a festa transcorre sem problemas disse o oficial.
Fonte: Marlene Mattos
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)