Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM evita que 4 motos fossem levadas para a Bolívia


Por volta de 1 hora da última quarta-feira, policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo da PMRO em Nova Mamoré patrulhavam na CP – 139 pela Linha 4-D do Projeto Sidney Girão, quando se depararam com quatro homens cada um em uma motocicleta. Sendo eles: Gilseu Luis Kochen, 23 anos, vulgo "Polaco" com endereço fixo em Ariquemes e já tem passagens pela Polícia pelo mesmo crime; Renato da Silva Demellas, 20; Ângelo Rodrigues da Silva, 25 e um menor de idade que se identificou sendo Ricardo de Lima Pessoa. Na Delegacia os PMs descobriram que o nome "Ricardo" era falso.

Os suspeitos ao receberem ordem de parada, dada pela Guarnição da PM, um deles acelerou a moto e saiu em alta velocidade. Os três que ficaram foram abordados, quando indagados sobre a procedência dos veículos o infrator disse que eram produtos de roubo. Relatou ainda que eles tinham sido contratados por Gilseu para levá-las até Nova Mamoré e elas seriam posteriormente cruzadas para Bolívia. O quarto bandido que fugiu foi localizado e preso ainda na Linha 4-D.

Duas HONDA BIZ 100cc, uma vermelha, placa NCD 6872 e a outra prata, placa NCR 8404; uma TITAN prata 125cc KS, placa NBZ 6938 e uma YAMAHA XTZ 125cc vermelha, placa NDB 1818. Essas eram as motocicletas que seriam levadas pelo bando até a Bolívia a serem trocadas por drogas.

Graças ao serviço da Polícia Militar foram interceptadas, apreendidas, os marginais presos. As referidas motos estão agora em poder da Justiça para serem restituídas aos seus verdadeiros donos. A PM também apreendeu com os meliantes cinco aparelhos celulares. Todos os envolvidos foram apresentados na DPC de Nova Mamoré. Eles agora terão de prestar contas com a Justiça Estadual. A informação é do PM Almeida do 6º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam