Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM em Vale do Paraíso prende ladrão de residência e recaptura foragido da Justiça



Um presidiário que estava a serviço da Secretaria Regional Executiva (SER-OPO) aproveitava o seu horário de almoço para furtar as residências na cidade de Vale do Paraíso. Ao tentar furtar uma casa na rua 7 de Setembro, acabou preso por um Policial Militar que estava de folga.

O preso foi identificado como Marcelino de Oliveira, 28. Segundo o PM, ao passar em frente da casa observou que a porta da sala estava arrombada. Quando pedia reforço policial, o elemento tentou fugir do local, mas não obteve êxito, sendo detido e preso pelo PM.

Recaptura

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e ao passar em frente à Câmara dos Vereadores, de Ouro Preto deparou-se com um elemento em atitude suspeita. Após abordá-lo, constatou-se que se tratava de Wellington Gonçalves Ferreira, 25, foragido da justiça desde 2002. Após receber voz de prisão, Wellington foi conduzido ao Presídio da cidade de Ouro Preto D’Oeste, onde permanecerá preso à disposição da justiça. Fonte 2º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç