Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM em Alta Floresta D'Oeste prende foragido da justiça


Ontem, policiais militares do Serviço de Inteligência do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo,em Alto Floresta juntamente com agentes da polícia civil em Alta Floresta D'Oeste, realizaram o cumprimento do mandado de prisão N. 07/2009 em desfavor de Rival Fernandes Rocha, conhecido como "Fefa".

Após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste, constatou-se a localização de "Fefa" numa chácara na Linha 121, km 08, distrito de Izidolândia. Diante disso, os policiais se dirigiram ao local e realizaram um cerco, encontrando o criminoso embaixo de uma cama. A partir desse momento, iniciou-se uma intensa negociação pois Fefa se recusava a mostrar suas mãos, sendo que um certo tempo depois, o mesmo entregou o revólver calibre 38 que estava em sua posse e foi preso.

Além da arma citada anteriormente ainda foram apreendidas no local três espingardas (sendo um calibre 16, uma calibre 20 e outra calibre 28), 46 munições calibre .357, 12 cartuchos calibre 20 deflagrados, nove cartuchos calibre 20 recarregados, diversas munições calibres 28 e 16, munições calibre 38 e vários apetrechos para manutenção de armamento e munição.
O acusado é conhecido em toda região por sua periculosidade e estava foragido do sistema prisional da cidade de Pimenta Bueno, onde cumpria pena por furto de motocicletas. O marginal em tela já fora preso também por porte ilegal de arma de fogo no estado do Mato Grosso e fraude monetária (moeda falsa) na cidade de Santa Luzia/RO, além de ser suspeito por envolvimento em tráfico de entorpecentes.

Rival Fernandes foi conduzido à delegacia de polícia civil de Alta Floresta D'Oeste e durante o percusso confessou aos policiais que estava preparando uma fuga para a Bolívia onde, segundo ele, tem contatos com traficantes de armas e entorpecentes.Fonte: 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo.
 
Fonte: Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce