Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM apreende veículo, lista com nomes de viciados e prende suspeitos de venda droga



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Theobroma, prenderam na noite da última quarta-feira, por volta das 19h40, na Rua Agenor Luiz Correa, Centro, em Theobroma, duas pessoas acusados por Tráfico de Drogas, Nilson Monte Silva, 21 e Roberto Carlos Santana Brito, vulgo Beto, 25.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Onésimo, auxiliado pelos policiais militares Coelho e Ornelas, estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia informando que uma pessoa conhecida por "Beto" estaria levando certa quantia de droga dentro do seu veículo para residência do seu comparsa Nilson, que distribuía a droga em uma motoneta Honda, modelo Biz 125, de cor preta.

Os PMs encontraram Nilson conduzindo a motoneta com o irmão de Beto. Na abordagem, foi encontrada com o condutor do veículo duas parangas de substância entorpecente, uma lista com nomes, valores e somas e R$ 47 reais em dinheiro. Foi deslocado até a residência do mesmo, onde foram encontrados no interior da residência mais 28 invólucros plásticos, 18 invólucros de alumínio, um invólucro plástico transparente em pó granulado, um invólucro de substância sólida de cor rosa, enrolado por fita crepe e uma arma de fogo, tipo espingarda de calibre não identificado.

Beto havia deixado a droga para que fosse distribuída. A guarnição solicitou o apoio dos policiais militares Ribeiro e Lima, que foram a residência de Beto, e encontraram em seu guarda-roupa, mais oito invólucros de substância entorpecentes, três invólucros de papel alumínio, um invólucro plástico contendo pó amarelado e um invólucro plástico contendo pó branco.

Foi apreendido ainda um veículo Marca Chevrolet, modelo Celta de cor prata e uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 de cor preta, usados para fazer o transporte e entrega das substâncias.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido para as devidas providências legais.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)