Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 - 21h17
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Theobroma, prenderam na noite da última quarta-feira, por volta das 19h40, na Rua Agenor Luiz Correa, Centro, em Theobroma, duas pessoas acusados por Tráfico de Drogas, Nilson Monte Silva, 21 e Roberto Carlos Santana Brito, vulgo Beto, 25.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Onésimo, auxiliado pelos policiais militares Coelho e Ornelas, estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia informando que uma pessoa conhecida por "Beto" estaria levando certa quantia de droga dentro do seu veículo para residência do seu comparsa Nilson, que distribuía a droga em uma motoneta Honda, modelo Biz 125, de cor preta.
Os PMs encontraram Nilson conduzindo a motoneta com o irmão de Beto. Na abordagem, foi encontrada com o condutor do veículo duas parangas de substância entorpecente, uma lista com nomes, valores e somas e R$ 47 reais em dinheiro. Foi deslocado até a residência do mesmo, onde foram encontrados no interior da residência mais 28 invólucros plásticos, 18 invólucros de alumínio, um invólucro plástico transparente em pó granulado, um invólucro de substância sólida de cor rosa, enrolado por fita crepe e uma arma de fogo, tipo espingarda de calibre não identificado.
Beto havia deixado a droga para que fosse distribuída. A guarnição solicitou o apoio dos policiais militares Ribeiro e Lima, que foram a residência de Beto, e encontraram em seu guarda-roupa, mais oito invólucros de substância entorpecentes, três invólucros de papel alumínio, um invólucro plástico contendo pó amarelado e um invólucro plástico contendo pó branco.
Foi apreendido ainda um veículo Marca Chevrolet, modelo Celta de cor prata e uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 de cor preta, usados para fazer o transporte e entrega das substâncias.
Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido para as devidas providências legais.
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)