Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

PM apreende objetos furtados em Jaru



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na manhã da última quinta-feira (27), por volta das 7horas, Thalles Santos Queiroz (19) anos, Alison Marques Muniz (19) e Michel Firmino do Nascimento (21), e duas menores infratoras, acusados pelo crime de furto em estabelecimento comercial.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição comandada pela PM Wilma, auxiliada pelos policiais militares Ferracine e Ednei, estavam em patrulhamento de rotina quando foram solicitados pela funcionária de uma Loja informando que ao chegar ao seu local de trabalho encontrou a porta do estabelecimento arrombada, e teriam sido furtados vários objetos.

Os policiais militares entraram em contado com um policial militar que havia trabalhado no período noturno e pela madrugada avistou Michel juntamente com outros elementos próximos do local. Diante das informações os policiais deslocaram até a residência de Michel Firmino do Nascimento e localizaram duas caixas amplificadas.

Em seguida foram até a casa Alison Marques Muniz e encontraram as duas menores infratoras, ao realizarem a revista no interior da residência encontraram um televisor de plasma 32” , um rádio áudio BS 336, três Twiter de 12 Wats e um Twiter de 08 Wats e um módulo de som. Juntamente com Thalles Santos Queiroz encontraram um aparelho celular de marca LG, que pertencia ao proprietário do estabelecimento comercial.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito no hospital municipal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de furto em estabelecimento comercial.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel