Sábado, 29 de maio de 2010 - 14h02
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na manhã da última quinta-feira (27), por volta das 7horas, Thalles Santos Queiroz (19) anos, Alison Marques Muniz (19) e Michel Firmino do Nascimento (21), e duas menores infratoras, acusados pelo crime de furto em estabelecimento comercial.
Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição comandada pela PM Wilma, auxiliada pelos policiais militares Ferracine e Ednei, estavam em patrulhamento de rotina quando foram solicitados pela funcionária de uma Loja informando que ao chegar ao seu local de trabalho encontrou a porta do estabelecimento arrombada, e teriam sido furtados vários objetos.
Os policiais militares entraram em contado com um policial militar que havia trabalhado no período noturno e pela madrugada avistou Michel juntamente com outros elementos próximos do local. Diante das informações os policiais deslocaram até a residência de Michel Firmino do Nascimento e localizaram duas caixas amplificadas.
Em seguida foram até a casa Alison Marques Muniz e encontraram as duas menores infratoras, ao realizarem a revista no interior da residência encontraram um televisor de plasma 32” , um rádio áudio BS 336, três Twiter de 12 Wats e um Twiter de 08 Wats e um módulo de som. Juntamente com Thalles Santos Queiroz encontraram um aparelho celular de marca LG, que pertencia ao proprietário do estabelecimento comercial.
Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito no hospital municipal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de furto em estabelecimento comercial.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)