Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM apreende cerca de quatro quilos de cocaína em Rolim de Moura


Cerca de quatro quilos de cocaína foram apreendidos neste final de semana em Rolim de Moura, por policiais militares do Grupo de Inteligência, em poder de Sidney Nicolete da Silva. A droga estava acondicionada em quatro volumes, cada um contendo um quilo de entorpecente. Ele foi preso e encaminhado a delegacia local.

Os policiais receberam informações de que um veículo Strada Fire de Placa NDU-2973 estaria vindo da cidade de São Miguel do Guaporé com certa quantia de “Cocaína”. O veículo foi abordado no bairro Cidade Alta, próximo ao Presídio Regional. As duas pessoas que estavam no veículo empreenderam fuga, sendo um deles Sidney Nicolete Silva – condutor do veículo - capturado e conduzido à delegacia Local.

O acusado informou que a outra pessoa que o acompanhava chama-se Carlos, este empreendeu fuga no meio da mata e não foi localizado. Durante a fuga Carlos jogou quatro volumes de substância entorpecente, aparentemente cocaína, pesando aproximadamente um quilo em cada pacote. Os objetos foram encontrados jogados no chão próximo ao veículo.

Foi apreendido um veículoStrada de placa NDU2973 chassi 9BD27833A87080514, ANO 2008 modelo 2008. Sidney Nicolete Silva é natural de Rolim de Moura e tem 30 anos. Segundo ele morava na linha 90, Km 7, Lado Sul, Zona Rural – Rolim de Moura/RO. 

Fonte:  Lenilson Guedes.’.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)