Quarta-feira, 23 de setembro de 2009 - 05h13
Cerca de quatro quilos de cocaína foram apreendidos neste final de semana em Rolim de Moura, por policiais militares do Grupo de Inteligência, em poder de Sidney Nicolete da Silva. A droga estava acondicionada em quatro volumes, cada um contendo um quilo de entorpecente. Ele foi preso e encaminhado a delegacia local.
Os policiais receberam informações de que um veículo Strada Fire de Placa NDU-2973 estaria vindo da cidade de São Miguel do Guaporé com certa quantia de “Cocaína”. O veículo foi abordado no bairro Cidade Alta, próximo ao Presídio Regional. As duas pessoas que estavam no veículo empreenderam fuga, sendo um deles Sidney Nicolete Silva – condutor do veículo - capturado e conduzido à delegacia Local.
O acusado informou que a outra pessoa que o acompanhava chama-se Carlos, este empreendeu fuga no meio da mata e não foi localizado. Durante a fuga Carlos jogou quatro volumes de substância entorpecente, aparentemente cocaína, pesando aproximadamente um quilo em cada pacote. Os objetos foram encontrados jogados no chão próximo ao veículo.
Foi apreendido um veículoStrada de placa NDU2973 chassi 9BD27833A87080514, ANO 2008 modelo 2008. Sidney Nicolete Silva é natural de Rolim de Moura e tem 30 anos. Segundo ele morava na linha 90, Km 7, Lado Sul, Zona Rural – Rolim de Moura/RO.
Fonte: Lenilson Guedes.’.
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)