Domingo, 11 de julho de 2010 - 15h19
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, lotada na base 04, realizava patrulhamento de rotina na Avenida Jarú, entre o setor Colonial e o setor 08, quando avistou um veiculo com quatro rapazes no seu interior. Diante da atitude suspeita foi dada voz de parada, e um dos ocupantes com intuito de intimidar os policiais apontou uma arma de fogo, e em seguida tentaram fugir, mas foram detidos, após um grave acidente de trânsito. Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos, foram conduzidos a delegacia local.
Conforme foi apurado, o veiculo Siena de cor branca transitava com quatro elementos no seu interior, ao ser abordado um dos ocupantes para intimidar a guarnição apontou uma arma de fogo no sentido dos policiais, os quais revidaram com dois disparos de advertência. Em seguida um dos elementos jogou a arma pela janela. Eles aceleraram o veiculo e saíram em alta velocidade, inclusive colocando em risco a vida de populares.
Ao serem alcançados certo tempo depois, o motorista do Siena efetuou uma frenagem brusca, a qual resultou numa forte colisão, vindo a danificar parcialmente a frente da viatura e a traseira do Siena, que também se chocou frontalmente num muro.
Foram detidos três elementos e um quarto conseguiu fugir do cerco policial; além também da apreensão de uma Pistola calibre 765 municiado. Após os serviços periciais, o veiculo foi entregue no Ciretran, suspeito de ser “finán”, além de outras infrações de trânsito.
Os detidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil e identificados como sendo: Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)