Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 - 05h33
A Polícia Militar em Ji-Paraná em um trabalho conjunto entre as guarnições de serviço e a Central de Operações, coordenada pelo sargento PM C. Gomes, evitou mais uma tragédia dentro de uma família humilde.
Um pai, que por força de uma medida cautelar está proibido de se aproximar da sua ex-esposa e filhos, chegou na sua antiga residência, localizada na rua dos Acadêmicos, no Parque São Pedro em Ji-Paraná e começou a discutir com sua ex. Em seguida, se armou com um facão e começou a fazer várias ameaças de morte contra sua própria família.
Discussão
Após discussão, o homem, conhecido apenas como "Beleca", totalmente enfurecido, obrigou seu filho, de apenas 15 anos de idade, a montar na garupa de sua bicicleta e ao sair de casa, "Beleca" falou para sua ex, que iria matar sua filho. Depois, fugiu em desabalada carreira em direção ao Rio Machado.
De imediato, a mãe desesperada ligou para o 190 e informou a situação. Devido o seu estado de nervosismo, o sargento C. Gomes teve muito trabalho em colher dados de suma importância para o atendimento a ocorrência, mas com muita calma e experiência, conseguiu acalmá-la e obter as informações necessárias. Enquanto ele tranquilava a mulher, enviava as guarnições de serviço para o local.
O cerco
Rapidamente as guarnições de serviço chegaram ao endereço e avistaram o suspeito entrando em uma área alagada, já bem próximo ao Rio Machado. Ao perceber que a Polícia já estava se mobilizando para fechar, "Beleca" libertou seu filho e tentou furtar um cavalo para fugir, mas não conseguiu pegar o animal e acabou se embrenhando no mato, a pé.
Os Policiais Militares entraram no brejo e fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram obter êxito em sua captura, devido as irregularidades de um terreno desconhecido.
Enquanto os policiais faziam uma varredura, encontraram um boné, isqueiro e um pacote de fumo, de propriedade do elemento. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia e as diligências irão se continuar até a captura do agente.fonte e fotos do PM Luiz do 2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)