Segunda-feira, 5 de março de 2012 - 14h09
O secretário de municipal de Planejamento e Turismo, Valmor Alves, representou o prefeito Dinho Sousa na reunião realizada pelo Fórum Permanente de Discussão do Plano Diretor de Candeias do Jamari, realizada no último sábado, 03, na Câmara Municipal. Do encontro foi realizado dos coordenadores do fórum, de vereadores, e comunidade em geral.
Na audiência o secretário louvou a iniciativa do fórum de trazer a sociedade para debater a elaboração do Plano Diretor (PD), por ser uma importante peça técnica que, entre outras coisas, disciplina o uso do solo, seja o urbano ou rural, além de apontar saídas para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
O secretário lamentou o fato de terem sido providenciadas cópias do documento para serem distribuídas entre os presentes, e se colocou à disposição para tirar cópias do PD para as pessoas interessadas. “Com o plano em mãos fica mais fácil de debater as questões relacionadas ao plano”, disse.
Ele também lembrou que o anteprojeto do Plano Diretor já foi encaminhado pelo Executivos para a apreciação da Câmara. E se caso, os vereadores, em conjunto com a sociedade detectarem que há necessidade de alterações no texto original, elas serão bem vindas.
“O Plano Diretor não é para mim, não é para o prefeito Dinho, nem para os futuros prefeito. É para o município como um todo. Por isso é importante a participação da população”, disse.
Fonte: Shyley Saíssem
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo
A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)