Sexta-feira, 8 de julho de 2011 - 14h11
Em atendimento as necessidades do município de Cacoal, o vice-governador Airton Gurgacz recebeu uma solicitação protocolada em instância de urgência da deputada Glaucione.
“Atualmente em Cacoal cada auto escola tem um local diferente para realização de testes práticos, o que além de tumultuar o trânsito, gera um descontentamento da população e desorganização dos exames”, explica a deputada.
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, tem recebido uma série de solicitações para regulamentação dessas áreas, para que o órgão posso controlar e padronizar os procedimentos de testes para expedição de CNH. “Estamos verificando as necessidades de cada localidade para implementarmos as pistas, creio que cidades com trânsito conturbado devam ser as primeiras a serem atendidas. As solicitações são encaminhadas aos setores competentes para as medidas necessárias, tudo requer um certo tempo e estudo minucioso”, afirma Airton Gurgacz, vice-governador e diretor-geral do DETRAN.
A deputada agradeceu o empenho do Departamento pela celebração do convênio que sinalizará o município e pelas atividades de educação e fiscalização de trânsito na localidade.
Fonte: Detran
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza