Sexta-feira, 28 de junho de 2013 - 16h09
Com o intuito de quitar os débitos trabalhistas pendentes, o município de Pimenteiras do Oeste (RO) firmou convênio com o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região na manhã de sexta-feira (28) para pagamento de um único precatório vencido no valor de R$ 67.647,45 (processo n. 00229.2008.051.14.00-6).
No Termo de Cooperação Mútua, o município se comprometeu a realizar o repasse de R$ 7.000,00, até o dia 30 de cada mês, com vigência até abril de 2014.
O beneficiário poderá receber o dinheiro a partir do momento em que haver depósito suficiente na conta judicial, cujo valor será atualizado e transferido à Vara de origem, que em seguida efetuará a liberação do pagamento por meio de alvará judicial.
O presidente da Corte, desembargador Ilson Pequeno, destacou o papel responsável dos entes públicos em assumir o compromisso de quitar seus precatórios. “Aqui o prefeito demonstrou que não é só um político responsável, como também um gestor da coisa pública”, completou.
“Além de dar credibilidade ao município com a quitação de seus precatórios, os recursos serão injetados na economia local e contribuir para o desenvolvimento. Nossa intenção é sanar todas as dívidas da Prefeitura”, salientou o prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda.
Participaram também do ato de assinatura do convênio o juiz do Trabalho Substituto que responde pelo Juízo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (JACP), Jailson Duarte, o juiz Auxiliar da Presidência, Antônio César Coêlho, a diretora de Serviços do JACP, Maria Eleide Batista e o vereador Jorge Fernandes.
Pimenteiras do Oeste, está localizado às margens do rio Guaporé, divisa com a Bolívia. Distante 900 Km de Porto Velho. A economia do município é baseada na produção agrícola, agropecuária e turismo.
Fonte: Ascom/TRT14 (Alberto Alves e Luiz Alexandre)
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)