Segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 07h34

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou de solenidade de entrega de uma embarcação de alumínio e equipamentos de proteção individual para combate a incêndio, realizada no município de Pimenta Bueno.
Cleiton Roque alocou ao orçamento do estado para o fundo dos bombeiros, por meio de emenda parlamentar individual, recurso na ordem de R$ 50 mil, “Essa emenda que trás a embarcação, com certeza irá melhorar as atividades dessa instituição. Sei do olhar especial que o deputado Cleiton tem pela corporação e ao disponibilizar recursos para a corporação, também salvam vidas. Só temos a agradecer”, disse Subcomandante Geral do corpo de bombeiros no estado de Rondônia, coronel Demargli da Costa Farias.
O vice-líder do governo na assembleia legislativa parabenizou a todos os bombeiros, “Vocês merecem nosso respeito e da população, podem contar com nosso apoio sempre”.
“Espero que as pessoas não precisem usar, mas caso acionem a entidade, então que nossa corporação tenha os equipamentos adequados para dar melhor atendimento”.
Na oportunidade, Roque pediu para o coronel Farias levar um abraço ao comandante geral do corpo de bombeiros, coronel Felipe Santiago Chianca Pimentel.
O parlamentar também parabenizou o empresário Euflávio Odilon Ribeiro, presente na solenidade, “Sabemos o que o Grupo Cairu representa para o município, nós somos referencia em todo o estado e fora do estado”.
A solenidade também contou com a presença da prefeita Juliana Roque e vereador Alexandre oliveira, ambos do PSB.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)