Sexta-feira, 30 de abril de 2010 - 05h46
Nesta sexta-feira, dia 30, às 19 horas, será realizado o Encontro do Partido Humanista da Solidariedade. O local dessa importante solenidade será a Câmara Municipal de Cacoal. Além da presença dos membros do partido na cidade, foram convidadas lideranças estaduais entre as quais o presidente estadual do Partido, Heberton Lins, e os pré-candidatos ao governo do Estado, Assembléia Legislativa, Senado e Câmara Federal.
O PHS tem candidatos próprios ao Governo de Rondônia e ao Senado da República, bem como à Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados, mas está aberto a discutir possível aliança com outros partidos na busca de uma grande coalizão humanista que atenda aos anseios da população.
O advogado Silvério dos Santos, que é pré-candidato a deputado estadual pelo município de Cacoal, afirmou que está bastante confiante no bom desempenho do partido nas eleições de 2010. “Temos plenas condições de ocupar um espaço na Assembléia Legislativa do Estado e quiçá até em nível de Congresso Nacional, além de termos, na figura de Melki Donadon, um nome respeitável e com excelentes chances de conquistar o governo do Estado”, disse.
Fonte: Daniel Oliveira da Paixão
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)