Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PHS é formado em Cerejeiras



O Presidente Regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS e pré-candidato ao senado, Herbert Lins, avaliou como muito proveitosa a sua passagem pelo município de Cerejeiras, localizado no Cone Sul do Estado, para formação de mais uma Comissão Diretora Municipal Provisória – CDMP-PHS.

É a primeira vez que o município de Cerejeiras tem uma CDMP do PHS e estrategicamente é importante para o fortalecimento da legenda no Cone Sul do Estado, pois é um município a 800km da capital, grande produtor de soja e no seu entorno estão os municípios de Colorado do Oeste, Cabixi, Pimenteiras do Oeste e Curumbiara, afirmou Herbert Lins as lideranças locais.

O professor Valdique Lima na ocasião agradeceu a presença do presidente regional no município e disse que sua disposição é muito grande, para levar as comunidades da zona urbana e rural, a mensagem do partido em defesa da economia solidária.

Assumiu a presidência do partido no município, o professor universitário Valdique Lima, como secretário Antônio Severo e o tesoureiro Sérgio Leandro.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus

Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus

Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento

Sebrae mapeia lideranças no Baixo Madeira

Sebrae mapeia lideranças no Baixo Madeira

Em atividade relacionada ao projeto Território Empreendedor Baixo Madeira, o Sebrae em Rondônia rodou na semana do dia 07 a 11 de julho nos distrito

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)