Sexta-feira, 28 de agosto de 2009 - 13h40
O Presidente Regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS e pré-candidato ao senado, Herbert Lins, avaliou como muito proveitosa a sua passagem pelo município de Cerejeiras, localizado no Cone Sul do Estado, para formação de mais uma Comissão Diretora Municipal Provisória – CDMP-PHS.
É a primeira vez que o município de Cerejeiras tem uma CDMP do PHS e estrategicamente é importante para o fortalecimento da legenda no Cone Sul do Estado, pois é um município a 800km da capital, grande produtor de soja e no seu entorno estão os municípios de Colorado do Oeste, Cabixi, Pimenteiras do Oeste e Curumbiara, afirmou Herbert Lins as lideranças locais.
O professor Valdique Lima na ocasião agradeceu a presença do presidente regional no município e disse que sua disposição é muito grande, para levar as comunidades da zona urbana e rural, a mensagem do partido em defesa da economia solidária.
Assumiu a presidência do partido no município, o professor universitário Valdique Lima, como secretário Antônio Severo e o tesoureiro Sérgio Leandro.
Fonte: Ascom
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli
Prefeitura de Porto Velho garante inclusão e acessibilidade na festa no Parque da Cidade
Neste sábado (12), o Parque da Cidade será palco de uma grande celebração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, com um dos sh
A importância das brincadeiras e das atividades físicas no desenvolvimento infantil
As brincadeiras e atividades físicas são fundamentais para o crescimento saudável e o desenvolvimento integral das crianças, contribuindo para o corpo