Segunda-feira, 9 de março de 2009 - 07h34
BETH MOREIRA - Agencia Estado
SÃO PAULO - A Polícia Federal de Ji-Paraná prendeu ontem, na cidade de Machadinho do Oeste, no oeste de Rondônia, 11 integrantes de duas quadrilhas de traficantes de drogas com atuação internacional. Em uma casa alugada, a polícia prendeu cinco pessoas e apreendeu um carregamento de 735 quilos de pasta-base de cocaína - a maior apreensão da droga já feita no Estado. Os outros seis integrantes das quadrilhas foram detidos ao longo do dia.
A operação, liderada pelo delegado Marcelo Bessa, envolveu 30 policiais e resultou de investigações iniciadas há cerca de um ano. Segundo a PF, a droga seria levada para São Paulo e Rio de Janeiro e, misturada a outros produtos químicos, renderia R$ 8 milhões.
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)