Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PDT filiará professor Raimundinho no Candeias



(Candeias do Jamari) - O Partido Democrático Trabalhista (PDT) está trabalhando com vistas ao pleito eleitoral do próximo ano e, depois de eleger o advogado Pedro Wanderley, na semana passada, para presidir o Diretório Municipal do PDT de Porto Velho, chega a vez da agremiação iniciar o processo de filiação e, para tanto, na próxima segunda-feira, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, o professor Raimundinho estará assinando a sua ficha de filiação ao partido.

Em Candeias do Jamari, o Diretório Municipal do PDT é presidido por Jaime Melo, que conseguiu um importante aliado para as eleições de 2012, visto que a filiação do professor Raimundinho é a certeza de que o partido já tem um pré-candidato a prefeito. "Fiquei feliz em recebe o convite de Jaime Melo para participar da solenidade de filiação do professor Raimundinho. Sei do trabalho que o professor desenvolve em Candeias do Jamari e estamos de braços abertos para receber novas lideranças do município", afirmou Pedro Wanderley.

Ontem, em contato mantido com a imprensa especializada, Pedro Wanderley e Jaime Melo, fizeram questão de enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador Cabo Anjos, na Câmara de Vereadores de Porto Velho e, neste sentido, a filiação do professor Raimundinho será um ato político para agregar os filiados, simpatizantes e militantes do partido, pois há um consenso de que o PDT pode formar uma nominata para as eleições proporcionais e convergir diversos outros partidos no pleito majoritário. "Diversas autoridades estarão participando das filiações e Mário Jorge, presidente de honra do PDT de Porto Velho, confirmou sua presença.

Pedro Wanderley afirmou que, dependendo da agenda, o senador Acir Gurgacz, presidente do Diretório Estadual do PDT deve se fazer presente, pois o objetivo do parlamentar é ampliar o leque de opções majoritárias em todos os municípios de Rondônia e - antecipadamente - envia os cumprimentos ao professor Raimundo pela filiação e cumprimenta a nova Executiva Municipal do PDT de Porto Velho, que tem na presidência o advogado Pedro Wanderley.

Fonte: PDT
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)