Porto Velho (RO) quarta-feira, 27 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

PCdoB realiza encontro em Cacoal com lideranças de todo o Estado


 
O PC do B reunirá sua militância e lideranças políticas que poderão definir ainda no encontro algumas alianças, em Cacoal neste sábado (03.04), com o partido comunista. Os pré-candidatos deputado federal Eduardo Valverde (PT-RO), pré-candidato ao governo, Confúcio Moura – que renunciou a prefeitura de Ariquemes na última quarta-feira (31.03) para pleitear o Governo do Estado, Acir Gurgacz (PDT-RO) que também renunciou ao Senado Federal e Valdir Raupp (PMDB-RO). 

O encontro será dividido em dois atos: o primeiro será destinado principalmente à sua militância e os pré-candidatos a governador e ao senado, e o segundo ao público geral a partir das 20:00 horas do sábado (03.04),para recepcionar e ouvir as lideranças políticas que marcaram sua presença. 

O Secretário Nacional do PC do B, Dr. Walter Sorrentino estará presente no evento principalmente para explanar aos pré-candidatos a forma da lei eleitoral. O encontro também contará com a presença dos pré-candidatos a Deputado Estadual: David Chiquilito – que fez ótima votação nas eleições para Prefeito, Chico Pinheiro – Presidente do Sintero Saúde, Professor Raimundo do Candeias, segundo colocado nas eleições de prefeito, Wagner do Mirante, funcionário público e grande lideranças da região, Ex-vereador de Ji-Paraná Gebrim dos Santos, também o empresário e jornalista Everaldo Fogaça e lideranças do partido de todo o Estado. 

Miriam Spreáfico – Presidente do Diretório Municipal do PC do B em Cacoal, ressalta a importância do encontro: 

“ – Essas reuniões são importantes para que possamos explanar e ressaltar pontos positivos conquistados até agora. A presença do secretário nacional da sigla corrobora com minha opinião e demonstra a preocupação do partido em elucidar qualquer dúvida que se tenha em torno da lei eleitoral” – afirma. 

Também convida a população, Manoel Neri – presidente do Diretório Estadual do partido, que diz: 

“ – É importante que possamos avaliar as parcerias e alianças que poderão ser feitas. Também é de suma importância, que a população possa ver publicamente como o PC do B trabalha; que nossas portas estão abertas a quem quiser falar.” – finaliza. 

O encontro será realizado neste sábado, dia 03.04, no Condomínio Parque dos Lagos (Linha 06), com abertura ao público geral ás 20h. 

Programação: Abertura sábado dia 03 abertura as 09:00 horas com presença do deputado Eduardo Valverde (PT) – acompanhado do prefeito Roberto Sobrinho e da senadora Fátima Cleide. 

03/04 - 10h00min presença do ex-prefeito de Ariquemes e pré-candidato do PMDB ao governo de Rondônia Confúcio Moura. 

03/04 - 11h00min presença do senador e pré-candidato a governador Acir Gurgacz (PDT-RO) 

Fonte: Everaldo Fogaça

Mais Sobre Municípios

Professores de Rolim de Moura são homenageados com Moção de Honra e Reconhecimento

Professores de Rolim de Moura são homenageados com Moção de Honra e Reconhecimento

Na manhã de segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em parceria com a Câmara de Vereadores em nome da Prefeitura de

Prefeitura e Saae participam da 3ª Semana das Engenharias na Fimca de Vilhena

Prefeitura e Saae participam da 3ª Semana das Engenharias na Fimca de Vilhena

Nesta segunda-feira o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, e o diretor geral do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae), Faiçal Akkari, particip

Obras de saneamento recebe visita técnica do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes

Obras de saneamento recebe visita técnica do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes

Na tarde da última quinta-feira (22.10), representantes do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Ariquemes, realizaram uma visita técnica às ob

Vilhena cresce mais que Estado e Brasil em 2020 e 2021 gerando empregos e abrindo empresas

Vilhena cresce mais que Estado e Brasil em 2020 e 2021 gerando empregos e abrindo empresas

O bom momento econômico de Vilhena fica evidente com relatórios emitidos pelo Ministério do Trabalho (MTE) e pela Secretaria Municipal de Fazenda (S