Quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 15h57
O PC do B reunirá sua militância e lideranças políticas que poderão definir ainda no encontro algumas alianças, em Cacoal neste sábado (03.04), com o partido comunista. Os pré-candidatos deputado federal Eduardo Valverde (PT-RO), pré-candidato ao governo, Confúcio Moura – que renunciou a prefeitura de Ariquemes na última quarta-feira (31.03) para pleitear o Governo do Estado, Acir Gurgacz (PDT-RO) que também renunciou ao Senado Federal e Valdir Raupp (PMDB-RO).
O encontro será dividido em dois atos: o primeiro será destinado principalmente à sua militância e os pré-candidatos a governador e ao senado, e o segundo ao público geral a partir das 20:00 horas do sábado (03.04),para recepcionar e ouvir as lideranças políticas que marcaram sua presença.
O Secretário Nacional do PC do B, Dr. Walter Sorrentino estará presente no evento principalmente para explanar aos pré-candidatos a forma da lei eleitoral. O encontro também contará com a presença dos pré-candidatos a Deputado Estadual: David Chiquilito – que fez ótima votação nas eleições para Prefeito, Chico Pinheiro – Presidente do Sintero Saúde, Professor Raimundo do Candeias, segundo colocado nas eleições de prefeito, Wagner do Mirante, funcionário público e grande lideranças da região, Ex-vereador de Ji-Paraná Gebrim dos Santos, também o empresário e jornalista Everaldo Fogaça e lideranças do partido de todo o Estado.
Miriam Spreáfico – Presidente do Diretório Municipal do PC do B em Cacoal, ressalta a importância do encontro:
“ – Essas reuniões são importantes para que possamos explanar e ressaltar pontos positivos conquistados até agora. A presença do secretário nacional da sigla corrobora com minha opinião e demonstra a preocupação do partido em elucidar qualquer dúvida que se tenha em torno da lei eleitoral” – afirma.
Também convida a população, Manoel Neri – presidente do Diretório Estadual do partido, que diz:
“ – É importante que possamos avaliar as parcerias e alianças que poderão ser feitas. Também é de suma importância, que a população possa ver publicamente como o PC do B trabalha; que nossas portas estão abertas a quem quiser falar.” – finaliza.
O encontro será realizado neste sábado, dia 03.04, no Condomínio Parque dos Lagos (Linha 06), com abertura ao público geral ás 20h.
Programação: Abertura sábado dia 03 abertura as 09:00 horas com presença do deputado Eduardo Valverde (PT) – acompanhado do prefeito Roberto Sobrinho e da senadora Fátima Cleide.
03/04 - 10h00min presença do ex-prefeito de Ariquemes e pré-candidato do PMDB ao governo de Rondônia Confúcio Moura.
03/04 - 11h00min presença do senador e pré-candidato a governador Acir Gurgacz (PDT-RO)
Fonte: Everaldo Fogaça
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)