Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PC do B inicia campanha de filiação e fortalecimento



A Comissão Política da executiva estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B) iniciou, no último final de semana, uma campanha que visa fortalecer a sigla com a filiação de novos nomes e com o objetivo de conquistar representatividade em todos os 52 municípios de Rondônia.PC do B inicia campanha de filiação e fortalecimento  - Gente de Opinião

No sábado, o jornalista Everaldo Fogaça, o vice-presidente Francisco Pantera, e o secretário geral da executiva Estadual, Alder Luiz, estiveram em Guajará-Mirim, em reunião realizada na sede do diretório municipal, com a presença de mais de 50 pessoas.

Em Guajará Mirim foram nomeados cinco membros do partido para fazer parte da comissão provisória que responderá pelo partido até dia 02 de julho quando ocorrerá a conferencia municipal daquela cidade. Assumiu a presidência do partido o empresário e gestor ambiental Bruno Marques Paixão.

Atualmente o partido tem representação em 36 municípios, e a meta é chegar aos 52 filiar cinco mil novos filiados, a fim de conseguir representação em todo o Estado.

Segundo Francisco Pantera, além do fortalecimento da sigla, estas reuniões e a atuação desta comissão política estadual servem para preparar o partido para as eleições 2012, eleger delegados para a Conferencia Estadual de 3 a 4 de setembro, em Porto Velho, junto às executivas municipais.

“Para se ter um exemplo desta iniciativa de fortalecimento, devemos lançar, em Guajará, não apenas candidatos a vereadores, mas, principalmente, candidatura própria para a Prefeitura”, anuncia Pantera.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç