Segunda-feira, 11 de abril de 2011 - 18h08
A Comissão Política da executiva estadual do Partido Comunista do Brasil (PC do B) iniciou, no último final de semana, uma campanha que visa fortalecer a sigla com a filiação de novos nomes e com o objetivo de conquistar representatividade em todos os 52 municípios de Rondônia.
No sábado, o jornalista Everaldo Fogaça, o vice-presidente Francisco Pantera, e o secretário geral da executiva Estadual, Alder Luiz, estiveram em Guajará-Mirim, em reunião realizada na sede do diretório municipal, com a presença de mais de 50 pessoas.
Em Guajará Mirim foram nomeados cinco membros do partido para fazer parte da comissão provisória que responderá pelo partido até dia 02 de julho quando ocorrerá a conferencia municipal daquela cidade. Assumiu a presidência do partido o empresário e gestor ambiental Bruno Marques Paixão.
Atualmente o partido tem representação em 36 municípios, e a meta é chegar aos 52 filiar cinco mil novos filiados, a fim de conseguir representação em todo o Estado.
Segundo Francisco Pantera, além do fortalecimento da sigla, estas reuniões e a atuação desta comissão política estadual servem para preparar o partido para as eleições 2012, eleger delegados para a Conferencia Estadual de 3 a 4 de setembro, em Porto Velho, junto às executivas municipais.
“Para se ter um exemplo desta iniciativa de fortalecimento, devemos lançar, em Guajará, não apenas candidatos a vereadores, mas, principalmente, candidatura própria para a Prefeitura”, anuncia Pantera.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)