Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Paulo de Tarso é pré-candidato a prefeitura P. Bueno


Estreante na carreira política, mas com uma trajetória de mais de 35 anos em Pimenta Bueno, o comunicador Paulo de Tarso recebeu com muito entusiasmo o resultado da recente pesquisa realizada no município pelo Instituto Phoenix, que o coloca como o segundo colocado na preferência dos eleitores para assumir a prefeitura de Pimenta.

"Pela segunda vez, a pesquisa me coloca em segundo lugar como opção para a prefeitura. Ainda não é época de campanha e estamos trabalhando nossa pré-candidatura entre amigos e familiares e a repercussão tem sido muito boa, fato comprovado pelas pesquisas. Esse resultado nos deixa feliz, mas estamos conscientes da responsabilidade que estamos nos comprometendo em assumir, e principalmente, pelo anseio de renovação que a população tem manifestado", explicou Paulo de Tarso, que atualmente ocupa o cargo de diretor de Cerimonial e Relações Públicas do Governo do Estado.

"Aprendi muito trabalhando com o governador Ivo Cassol e quero colocar essa experiência a serviço da população pimentense. Quero registrar aqui o meu agradecimento a quem manifestou a sua intenção em confiar em nosso nome para prefeito", completou Paulo de Tarso, que é filiado ao Partido Verde (PV).

Outro fator relevante identificado nas pesquisas é o baixo índice de rejeição que o seu nome recebeu entre os eleitores entrevistados. O levantamento apontou que a rejeição é a menor entre os principais pré-candidatos, o que demonstra uma pré-disposição do eleitorado a aderir ao seu projeto político.

Fonte: Eranildo Costa Luna

Mais Sobre Municípios