Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Passageira de ônibus interestadual é presa com cocaína



Elenilze dos Santos Poços, 32 anos, moradora do bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará-Mirim, foi presa pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar. O fato ocorreu por volta da uma da madrugada do dia 26, quando ela viajava em um ônibus com destino à Porto Velho. 

Os policiais militares chegaram até a acusada depois de receberem denúncias anônimas informando que uma mulher estaria levando produto entorpecente para Porto Velho. Na altura do KM 25 da BR-425 a Inteligência do 6º BPM realizou abordagem aos passageiros do ônibus que faz linha Guajará-Mirim/Porto Velho, momento em que os PMs perceberam a suspeita que estava na poltrona 19, tentando se desfazer de uma blusa de cor azul que continha um tablete de pasta base de cocaína.

A mesma recebeu voz de prisão, foi cientificada dos direitos constitucionais, encaminhada até a Delegacia de Polícia Federal e apresentada juntamente com a substância apreendida que pesou 215 gramas, ao delegado de plantão. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam