Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Parque Botânico encanta Ariquemes


O Parque Botânico de Ariquemes ainda não está completamente concluído, mas já está encantando a população do município. Mais de 10 mil pessoas visitaram o local durante os dois primeiros dias de festividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente, realizado pela Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA.

O prefeito Marcio Raposo visitou o Parque na tarde de quinta-feira, 07 de junho. Acompanhado do secretário Amauri Guedes, prestigiou o encontro de Bandas, conversou com várias pessoas e fez caminhada pelas trilhas suspensas no bosque.

Na oportunidade o chefe do executivo foi parabenizado pelos visitantes, que elogiaram o que foi feito no Parque. “Estou impressionada com o que encontrei aqui. É simplesmente fantástico”, ressalta Mônica dos Santos. “O local antes estava abandonado e hoje se tornou um ponto de encontro das famílias. Parabéns pela ideia, todos nós estamos muito felizes”, agradece Sandra Soares, moradora do Setor 04.

Outro que estava impressionado era seu José Batista, do Setor Colonial. “Vinha muito aqui com a minha família na época do zoológico. Souberam aproveitar bem o local. Parabéns à administração do município, que com inteligência está respeitando o meio ambiente”.

Na oportunidade, o prefeito Marcio Raposo agradeceu pelos elogios. “O Parque ainda está em construção. Ele vai ficar melhor do que já está. Em breve faremos uma grande festa de inauguração e com certeza aqui será um belo ponto turístico do município”, afirma.


Fonte: Roberto Bergmann
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Gente de Opinião Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)