Sexta-feira, 8 de junho de 2012 - 11h04
O Parque Botânico de Ariquemes ainda não está completamente concluído, mas já está encantando a população do município. Mais de 10 mil pessoas visitaram o local durante os dois primeiros dias de festividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente, realizado pela Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA.
O prefeito Marcio Raposo visitou o Parque na tarde de quinta-feira, 07 de junho. Acompanhado do secretário Amauri Guedes, prestigiou o encontro de Bandas, conversou com várias pessoas e fez caminhada pelas trilhas suspensas no bosque.
Na oportunidade o chefe do executivo foi parabenizado pelos visitantes, que elogiaram o que foi feito no Parque. “Estou impressionada com o que encontrei aqui. É simplesmente fantástico”, ressalta Mônica dos Santos. “O local antes estava abandonado e hoje se tornou um ponto de encontro das famílias. Parabéns pela ideia, todos nós estamos muito felizes”, agradece Sandra Soares, moradora do Setor 04.
Outro que estava impressionado era seu José Batista, do Setor Colonial. “Vinha muito aqui com a minha família na época do zoológico. Souberam aproveitar bem o local. Parabéns à administração do município, que com inteligência está respeitando o meio ambiente”.
Na oportunidade, o prefeito Marcio Raposo agradeceu pelos elogios. “O Parque ainda está em construção. Ele vai ficar melhor do que já está. Em breve faremos uma grande festa de inauguração e com certeza aqui será um belo ponto turístico do município”, afirma.
Fonte: Roberto Bergmann
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)