Sexta-feira, 8 de junho de 2012 - 11h04
O Parque Botânico de Ariquemes ainda não está completamente concluído, mas já está encantando a população do município. Mais de 10 mil pessoas visitaram o local durante os dois primeiros dias de festividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente, realizado pela Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA.
O prefeito Marcio Raposo visitou o Parque na tarde de quinta-feira, 07 de junho. Acompanhado do secretário Amauri Guedes, prestigiou o encontro de Bandas, conversou com várias pessoas e fez caminhada pelas trilhas suspensas no bosque.
Na oportunidade o chefe do executivo foi parabenizado pelos visitantes, que elogiaram o que foi feito no Parque. “Estou impressionada com o que encontrei aqui. É simplesmente fantástico”, ressalta Mônica dos Santos. “O local antes estava abandonado e hoje se tornou um ponto de encontro das famílias. Parabéns pela ideia, todos nós estamos muito felizes”, agradece Sandra Soares, moradora do Setor 04.
Outro que estava impressionado era seu José Batista, do Setor Colonial. “Vinha muito aqui com a minha família na época do zoológico. Souberam aproveitar bem o local. Parabéns à administração do município, que com inteligência está respeitando o meio ambiente”.
Na oportunidade, o prefeito Marcio Raposo agradeceu pelos elogios. “O Parque ainda está em construção. Ele vai ficar melhor do que já está. Em breve faremos uma grande festa de inauguração e com certeza aqui será um belo ponto turístico do município”, afirma.
Fonte: Roberto Bergmann
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio