Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Parceria de trabalho com os municípios


Marinha Raupp fortalece parceria de trabalho com municípios rondonienses

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) tem trabalhado de forma efetiva para viabilizar projetos que promovam o desenvolvimento integrado e sustentável dos municípios rondonienses. Entre os grandes projetos viabilizados pela parlamentar está à construção e pavimentação da BR-429, e a liberação dos recursos e acompanhamento da execução do projeto executivo para o alargamento da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná. Além dos projetos destinados à execução de obras de infraestrutura.

Áreas como educação tem sido beneficiada com a construção e reformas de escolas e implantação de bibliotecas, a cultura com a construção de centros culturais e teatros, o esporte com a construção e reforma de quadras de esporte, a saúde com a construção de maternidade, hospitais, clínica da mulher e aquisição de equipamentos, saneamento básico, desenvolvimento florestal e geração de empregos.

O trabalho de Marinha Raupp em defesa dos interesses rondonienses se distingue pela dedicação com que trata todos os assuntos de interesse da população. O resultado desta determinação da parlamentar peemedebista tem se materializado na liberação de recursos e ações em defesa dos municípios nos mais diversos setores.

Em Ariquemes, recursos liberados por Marinha Raupp, em parceria com o senador Valdir Raupp, (PMDB) estão sendo investidos em obras de pavimentação e também na construção do teatro municipal e outros instrumentos de promoção da qualidade de vida da população.

Durante evento no último final de semana, Marinha Raupp reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com o prefeito Confúcio Moura. Segundo Marinha Raupp, o prefeito Confúcio imprimiu a marca do trabalho no município. "O resultado tem sido uma Ariquemes mais humana e acolhedora com sua gente". O evento foi marcado pela inauguração de três Centros Odontológicos.

Além das inaugurações e entrega de aparelhos para a Clínica da Mulher, no Setor 05, o Prefeito Confúcio assinou várias ordens de serviços, sendo elas: A construção das Praças da Rodoviária e da Vitória; 2ª e 3ª Etapa da obra do Complexo Administrativo,  pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em ruas dos Setores 04, Bairro Trevo, Rota do Sol e Parque das Gemas.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)