Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PANOBIANCO: Temporal pára Ji-Paraná



Daniel Panobianco -
O dia virou noite em plena manhã de segunda-feira na região central de Rondônia. As nuvens que se formaram no final da madrugada ganharam força rapidamente e agora provocam um grande aguaceiro na cidade de Ji-Paraná.

O trânsito na ponte sobre o rio Machado, ao longo da rodovia BR-364, está congestionado.

As escolas registram mais de 50% de ausência dos alunos, uma vez que o temporal teve inicio poucos minutos antes do horário de entrada.

Diversos bairros da cidade já estão alagados. A equipe do AMAZONIAOVIVO.COM está nas ruas capturando imagens e dados sobre a tempestade. O caso mais grave ocorreu a pouco no bairro Dom Bosco, onde uma motocicleta foi arrastada pela força da enxurrada. Ninguém ficou ferido.

O nível do córrego 2 de Abril que corta o centro da cidade subiu rapidamente e pode transbordar a qualquer momento.

A precipitação em pouco menos de uma hora de chuva já chega aos 50 mm na área central.

Os bairros feriféricos registram grande número de enxurradas, algumas com até 50 cm de altura. Na região frente ao Shopping Cidadão, na Vila Jotão, a água indaviu até a sub-sede da prefeitura munícipal.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Prefeitura de Porto Velho garante inclusão e acessibilidade na festa no Parque da Cidade

Prefeitura de Porto Velho garante inclusão e acessibilidade na festa no Parque da Cidade

Neste sábado (12), o Parque da Cidade será palco de uma grande celebração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, com um dos sh

Gente de Opinião Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)