Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 - 09h28
Policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, na sexta-feira 15, através de denúncia anônima recuperaram um Pálio Fire de cor prata com placa JXL 6923 de Manaus-AM. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta do meio dia na Avenida Dr. Lewerger no bairro Dez de abril.
Os militares do Batalhão PM fizeram uma revista minuciosa no referido carro que naquele momento estava sendo conduzido por Cláudio Pereira Magalhães, 25 anos, o "Magalhães" e que tinha como passageiro Raimundo Nonato Rodrigues Cardoso, 25, conhecido por "Raimundinho ou Cardoso", ambos com endereço fixo em Guajará-Mirim.
Durante a abordagem no veículo os policiais militares solicitaram a documentação do automóvel e dos dois suspeitos. Cláudio apresentou uma CLA em nome de Ricarte da Silva Brito ME. Os PMs após realizarem uma pesquisa na rede INFOSEG constataram que se tratava realmente de produto de roubo. Segundo constou no INFOSEG, o Pálio foi roubado na cidade de Manaus, com ocorrência registrada em 21/12/2007 sob número 017913 e código identificação 9BD17164G729229, por Rodrigo Pinheiro Brito.
Os acusados receberam voz de prisão, foram encaminhados e apresentados ao comissário na DRPC local, juntamente com o veículo, objetos e documentos que a guarnição da PM apreendeu, para o registro do Boletim de Ocorrência. Magalhães foi flagranteado e irá responder o Art. 180 do CPB perante a Justiça, Raimundinho ouvido e em seguida liberado.
FONTE E FOTOS AO PM ALMEIDA/6º BPM
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)