Sábado, 17 de dezembro de 2011 - 17h33
Cerca de 200 profissionais da Construção Civil estão reunidos hoje, 17/12, no auditório da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Pimenta Bueno. A Associação das Cerâmicas de Pimenta Bueno (ACCPB), sob a coordenação do seu presidente, Chico da Santa Maria.
A principal palestra do encontro - Alvenaria estrutural e telhados - está sendo ministrada pelos técnicos da Associação Nacional das Indústrias Ceramistas (ANICER), Wagner Pereira de Oliveira Edvaldo Costa Maia. Os temas das outras palestras são: “Segurança na construção civil”, “Empreendedor individual”. No encerramento do encontro o Gerente da Caixa Econômica vai falar sobre o projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.
Dura te o evento estão sendo sorteados brindes a cada meia hora para os participantes. Brindes estes patrocinados pelas empresas parceiras do evento. Segundo o organizador do evento, empresário Chico da Santa Maria, presidente da ACCPB, o objetivo do encontro é fortalecer o setor da construção civil de Pimenta Bueno, através da qualificação dos profissionais da área.
No final do evento será proposto a criação de uma associação dos profissionais do ramo da construção civil de Pimenta Bueno, por técnicos da ACCPB. “Precisamos nos preparar para o futuro que o desenvolvimento aponta para Pimenta Bueno”, disse Chico da Santa Maria.
Fonte: Vanuza Chavier
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)