Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Palestra em União Bandeirantes reuniu mais de 50 agricultores


  

O acadêmico de cooperativismo da Universidade de Viçosa Vinicius Mauad proferiu palestra de sensibilização para um grupo de 55 produtores rurais, na localidade de União Bandeirantes, interior do município de Porto Velho.

Promoção do Serviço Nacional de aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP), a palestra de sensibilização abordou os principais aspectos relativos ao empreendimento cooperativo. Além de conscientizar os produtores sobre direitos e deveres de cooperados, o palestrante do SESCOOP-RO buscou incentivar a participação dos agricultores no processo da cooperação. Os participantes da palestra pretendem associar-se à Cooperativa Agro Florestal Sustentável de Produtores Rurais do Estado de Rondônia (COOPASPRO).

Presidida por Jose Carlos da Silva, a COOPASPRO está localizada na Linha Triangulo,  km 01, na Chácara 103 do Setor  Industrial Zona Rural de Porto Velho, onde foi fundada em 16/08/2008, por vinte produtores rurais.

FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - roquevha@hotmail.com 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç