Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Palestra com Amauri Crozariolli é aclamada pelo público



Com o tema "Perspectivas e Mudanças do Comportamento Profissional", a palestra realizada na noite desta sexta-feira (02), no auditório do Ceulji/Ulbra, pela Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Rondonia (Facer) foi um verdadeiro show, como destacou os participantes. Convidado para ministrar o tema, o consultor empresarial Amauri Crozariolli, com muita interatividade conseguiu sorrisos e a participação integral de toda a platéia.

A palestra que durou aproximadamente duas horas foi envolvida por paródias e teve a aceitação geral de todos que assistiram. “O trabalho da ACIJIP tem sido focado nessa promoção de capacitação e treinamentos em todo segmento. Ficamos felizes com a satisfação do público”, ressaltou o presidente Marcito Pinto.

Para o empresário Agnaldo de Sá, palestras desse nível deveriam ser mais freqüentes em Ji-Paraná não só para estimular o envolvimento dos colaboradores como também dos donos das empresas. “Um dos maiores desafios da nossa realidade é a formação de equipes na região. Trabalhamos diariamente na formação de profissionais e precisamos de eventos como esse promovido pela ACIJIP para capacitar essas pessoas. Precisamos acordar para a realidade do mercado e o palestrante soube mostrar isso muito bem. Foi uma palestra maravilhosa. Parabéns pela brilhante escolha do tema”, destacou.

Aplaudido de pé ao final da palestra, o consultor empresarial enfatizou a necessidade do mercado em se encarar mudanças, quebrar paradigmas e aproveitar as oportunidades. “É preciso assumir essas responsabilidades para se gerar resultados e satisfação profissional. Gostei muito de conhecer o Estado de Rondônia que se mostrou muito receptivo. Vejo infinitas oportunidades de trabalho para todos nessa região”, finalizou.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: