Sábado, 14 de julho de 2012 - 06h07
A entrada em funcionamento da agência do Banco do Brasil no município de Alto Alegre dos Parecis foi solicitada esta semana pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) à Unidade Gestão de Canais, em Brasília, durante reunião com Bruno Alves, responsável pelo plano de expansão da rede física do banco.
O deputado quis saber por qual razão o banco ainda não entrou em atividade na região, uma vez que já tem prédio locado na avenida Tancredo Neves há pouco mais de três meses. Segundo informações levadas pelo deputado, falta apenas iniciar operação.
Padre Ton reiterou a necessidade da agência em Alto Alegre dos Parecis. Em março do ano passado ele esteve com o superintendente da instituição em Rondônia, Edvaldo Sebastião Souza, para pedir a implantação do banco no município, o que acabou ocorrendo, oportunidade em que registrou a grande demanda dos agricultores e comércio.
Bruno Alves explicou a existência de procedimentos da instituição para que a agência entre em atividade, e garantiu que logo o deputado terá informações concretas a respeito da agência.
O vereador Jerry Adriani é outro representante da população no município que tem acompanhado as audiências para que a agência efetivamente fosse instalada. “A demanda tem sido muito grande, hoje o terminal existente não dá mais conta da procura porque aumentou efetivamente o número de pessoas que precisam dos serviços do Banco do Brasil. Então, é necessária sim essa agência”, diz.
Fonte: Mara Paraguassu
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)