Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Padre Ton pede entrada em atividade do BB em Alto Alegre


A entrada em funcionamento da agência do Banco do Brasil no município de Alto Alegre dos Parecis foi solicitada esta semana pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) à Unidade Gestão de Canais, em Brasília, durante reunião com Bruno Alves, responsável pelo plano de expansão da rede física do banco.

O deputado quis saber por qual razão o banco ainda não entrou em atividade na região, uma vez que já tem prédio locado na avenida Tancredo Neves há pouco mais de três meses. Segundo informações levadas pelo deputado, falta apenas iniciar operação.

Padre Ton reiterou a necessidade da agência em Alto Alegre dos Parecis. Em março do ano passado ele esteve com o superintendente da instituição em Rondônia, Edvaldo Sebastião Souza, para pedir a implantação do banco no município, o que acabou ocorrendo, oportunidade em que registrou a grande demanda dos agricultores e comércio.

Bruno Alves explicou a existência de procedimentos da instituição para que a agência entre em atividade, e garantiu que logo o deputado terá informações concretas a respeito da agência.

O vereador Jerry Adriani é outro representante da população no município que tem acompanhado as audiências para que a agência efetivamente fosse instalada. “A demanda tem sido muito grande, hoje o terminal existente não dá mais conta da procura porque aumentou efetivamente o número de pessoas que precisam dos serviços do Banco do Brasil. Então, é necessária sim essa agência”, diz.

Fonte: Mara Paraguassu

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce