Sábado, 14 de julho de 2012 - 06h07
A entrada em funcionamento da agência do Banco do Brasil no município de Alto Alegre dos Parecis foi solicitada esta semana pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) à Unidade Gestão de Canais, em Brasília, durante reunião com Bruno Alves, responsável pelo plano de expansão da rede física do banco.
O deputado quis saber por qual razão o banco ainda não entrou em atividade na região, uma vez que já tem prédio locado na avenida Tancredo Neves há pouco mais de três meses. Segundo informações levadas pelo deputado, falta apenas iniciar operação.
Padre Ton reiterou a necessidade da agência em Alto Alegre dos Parecis. Em março do ano passado ele esteve com o superintendente da instituição em Rondônia, Edvaldo Sebastião Souza, para pedir a implantação do banco no município, o que acabou ocorrendo, oportunidade em que registrou a grande demanda dos agricultores e comércio.
Bruno Alves explicou a existência de procedimentos da instituição para que a agência entre em atividade, e garantiu que logo o deputado terá informações concretas a respeito da agência.
O vereador Jerry Adriani é outro representante da população no município que tem acompanhado as audiências para que a agência efetivamente fosse instalada. “A demanda tem sido muito grande, hoje o terminal existente não dá mais conta da procura porque aumentou efetivamente o número de pessoas que precisam dos serviços do Banco do Brasil. Então, é necessária sim essa agência”, diz.
Fonte: Mara Paraguassu
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae e Prefeitura de Porto Velho alinham estratégias para fortalecer o Cidade Empreendedora
Representantes do Sebrae em Rondônia e da Prefeitura de Porto Velho participaram, na manhã desta quarta-feira (3), de uma reunião de alinhamento par

Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)