Terça-feira, 17 de maio de 2011 - 10h27
Foi inaugurada no sábado, 14, em Alto Alegre dos Parecis, sede da Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), evento que contou com a presença do deputado federal Padre Ton (PT), prefeito Dirceu Alexandre da Silva e Mara Regina Valverde, coordenadora de Mulheres da Prefeitura de Porto Velho.
“Entregamos à população esta importante obra social que é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Eduardo Valverde, companheiro de partido que teve atuação exemplar na Câmara dos Deputados”, disse o deputado Padre Ton.
Padre Ton foi prefeito de Alto Alegre dos Parecis, e contou, conforme seu relato, com apoio de Valverde para oferecer às crianças e famílias que necessitam dos serviços da Apae de uma melhor estrutura para atendimento. “Depois de um esforço grande quando estive na prefeitura e com apoio do nosso então deputado, hoje temos a oportunidade de oferecer melhores condições de trabalho para os servidores que atendem as crianças especiais, assim como as crianças terão, a partir de agora, um lugar para melhor aprender e ser atendidos com a dignidade que merecem”, disse Padre Ton.
Ainda em Alto Alegre, o deputado realizou uma grande reunião partidária quando se discutiu o processo eleitoral para 2012. “Apesar de ter muito tempo ainda, não é cedo para que o assunto seja tratado com seriedade. Percebemos que vários partidos estão se articulando em nível de Brasil. O Partido dos Trabalhadores em Rondônia, ao contrário do que muitos pensam, não se enfraqueceu com os resultados das últimas eleições, mas está ainda mais forte e preparado para fazer muitos vereadores e prefeitos em nosso Estado”, disse Padre Ton.
Fonte: Mara Paraguassu
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)