Terça-feira, 14 de junho de 2011 - 18h29
O deputado federal Padre Ton esteve no município de Cacoal, neste final de semana, quando participou de reunião com membros da executiva local do PT para tratar de estratégias políticas para as eleições de 2012. O deputado acredita que este é o momento do partido articular e consolidar a unidade partidária. “Nosso objetivo é conquistar a prefeitura de Cacoal novamente e ampliar o número de vereadores eleitos”, disse Padre Ton.
O deputado avalia que as discussões, apesar de receberem um direcionamento maior, de cima para baixo, em algumas localidades há de se estudar possibilidades particularizadas visando uma somatória política que fortaleça o Partido dos Trabalhadores para as eleições do ano que vem.
“Isto quer dizer que, apesar de termos um direcionamento hierárquico, teremos também a liberdade de ver o que é melhor em cada localidade, visando o fortalecimento da sigla como um todo”, afirmou o deputado.
No gabinete do prefeito Padre Franco, Padre Ton recebeu ainda o secretariado do município, onde abordou vários aspectos da conjuntura nacional para explicar problemas locais, e falou sobre o mandato. Ele disse, por exemplo, que a área da saúde é complexa em todo país, de forma que prefeitos e secretários do setor estão encontrando grandes dificuldades para gerir esta pasta a contento.
Ainda em companhia do prefeito Padre Franco, e dos secretários de Cacoal, Padre Ton recebeu grupos de jovens e entidades religiosas no Centro de Formação Padre Ezequiel, onde o parlamentar falou sobre as competências e atribuições do mandato, e abordou assuntos da conjuntura nacional, como reforma política, Código Florestal, Programa de Aceleração do Crescimento e erradicação da miséria dentre outros.
Fonte: Mara Paraguassu
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)