Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Padre Ton critica excesso de preocupação com o dinheiro



Padre Ton fez as homilias, reforçando o Evangelho, chamando a atenção para o excesso de preocupação com o dinheiro, e a facilidade que os cristãos têm de priorizar o ter em detrimento do ser. APadre Ton critica excesso de preocupação com o dinheiro  - Gente de Opiniãolertou-nos que Jesus veio para servir aos pobres e marginalizados da sociedade, dando o exemplo para que não sejamos gananciosos e não caiamos na tentação de servir a Deus e ao dinheiro.

“Jesus Cristo veio para que todos tenham vida e a tenham em abundância. E pensando neste Projeto devemos nos colocar a serviço do Reino de Deus, no mundo. Sempre ligando a fé com a vida, lembrando que, como Jesus, nosso papel de cristãos, missionários (as), é de servir aos mais simples, humildes e necessitados”, disse.

O deputado Padre Ton, após as celebrações, reuniu-se com lideranças das duas Paróquias de Vilhena, ocasião em que agradeceu os votos recebidos e fez um relato das três primeiras semanas como deputado no Congresso Nacional, com exposição sobre os principais projetos de reforma em tramitação e o Código Florestal. O parlamentar respondeu a diversas indagações do povo de Vilhena a respeito das mudanças no Código Florestal, sobre reforma agrária, economia solidária, agricultura familiar, reforma política, saúde e educação entre outros temas.

Fonte: Mara Paraguasu
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento