Porto Velho (RO) domingo, 17 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Padre Franco recebe empenho de Capixaba


Deputado Federal Nilton Capixaba, Prefeito de Cacoal Padre Franco Vialetto e Presidente da Câmara de Vereadores Katatal

Na manhã deste sábado, 29, o Prefeito de Cacoal Padre Franco Vialetto recebeu em seu Gabinete o Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB) e o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Katatal (PTB). Na ocasião, Capixaba veio entregar o empenho no valor de um milhão de reais, através do Projeto Calha Norte, que será destinado a pavimentação asfáltica do Bairro Vista Alegre.

“A área que indico para a prefeitura elaborar o projeto corresponde a Av. Flor do Maracá. Isso acabará com a poeira e valorizará ainda mais aquela região”, solicitou o deputado. Por diversas vezes Nilton Capixaba afirmou que está à disposição do prefeito Franco Vialetto, inclusive para conseguir a UTI do Hospital São Daniel Comboni, a ampliação do Feirão do produtor, além do Projeto Beira Rio.

Em nome da população de Cacoal, o prefeito Franco Vialetto, disse que precisa de todos os deputados e senadores, pois o importante é a cidade e o povo. Sobre o empenho, Franco disse que o valor é muito bem vindo e que o projeto já está sendo providenciado, porem é importante que toda população saiba que antes dessa pavimentação será realizado a drenagem naquele local. “Eu já assinei a ordem de serviço no valor de 19 milhões de reais que atenderá toda a Bacia C de Cacoal, naquela área, para mim o esgotamento sanitário é prioridade e depois de concluído, faremos a pavimentação. Quando terminarmos o trabalho que já está sendo realizado no Village do Sol e depois atendermos a Avenida Espírito Santo faremos o serviço no Vista Alegre.

“Eu agradeço o Nilton Capixaba e peço para que todos os outros parlamentares de Rondônia façam o mesmo, beneficiem Cacoal, ajudem a prefeitura. Preciso fazer o Centro de Confecções em Cacoal, o Hospital Municipal e tantas outras obras que são para o povo”, concluiu Franco.

Também participaram da reunião os vereadores da próxima legislatura Paty Paulista (PTB), Cezar Condack (PSDC), Donizete da Sucam (PTB), o presidente da Associação Central de Cacoal Domingos Sesquim e o Ex Deputado Estadual Paulista.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest