Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Padre Franco busca apoio para manter vôos da TRIP


O primeiro a abraçar a causa foi o Deputado Estadual Valdivino Tucura (PRP) que se colocou à disposição de Padre Franco, para a mobilização necessária para atender este propósito.

Nesta terça feira, 30, Padre Franco e Tucura, estiveram reunidos com o Governador Confúcio Moura (PMDB) buscando apoio que garanta a isenção do imposto do combustível utilizado pela TRIP.

O beneficio de isenção no imposto do querosene, foi à condição atendida a cerca de um ano, quando a empresa passou a realizar vôos comerciais no aeroporto de Cacoal. Com o término do prazo negociado, uma prorrogação do beneficio está sendo solicitado, pois, segundo a TRIP, o custo funcional das aeronaves é muito alto, o que torna quase impossível oferecer o serviço sem a isenção.

Convidado pelos diretores da TRIP, Rodrigo Mendicino e Ronaldo Vera, o Prefeito Padre Franco, participará de uma reunião no dia 14 de novembro em Belo Horizonte - MG, para discutir a atuação da empresa em Cacoal.

Engajado em buscar apoio para que a empresa TRIP continue atuando no município de Cacoal, o prefeito Padre Franco Vialetto (PT) busca apoio de parlamentares do Estado.


Fonte: Débora Soraia do Nascimento
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce