Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 10h08
“O Deputado Maurão apresentou a emenda que permitiu que mais três semáforos sejam instalados em nosso município”.
O Prefeito de Cacoal Padre Franco Vialetto agradece ao apoio que tem recebido do Deputado Estadual Maurão de Carvalho, PP, em especial aos três semáforos que serão instalados nos próximos dias.
“Dei a ordem de serviço para a instalação deste equipamento na semana passada, mas acho muito importante que todos saibam que o Deputado Maurão foi nosso parceiro nessa nova conquista. Pois já está comprovado que nos locais onde a sinalização é implantada o número de acidentes é reduzido a quase zero. Já tivemos essa experiência nos pontos onde os primeiros semáforos foram instalados e temos esse otimismo para essa nova etapa”, concluiu Franco.
Os locais onde serão instalados os semáforos da emenda do Deputado Maurão serão: na Av. Porto Velho com Rua José do Patrocínio, Av. Dois de Junho com Rua Antonio Deodato Durce e Av. Sete de Setembro com Rua dos Pioneiros. O custo dos equipamentos é de 412.793,07, sendo 375.000, provenientes do Governo do Estado e DETRAN e 37.793,07 do município.
De acordo com a empresa Sinal Tran (responsável pelo serviço) os semáforos estarão em funcionamento ainda este ano. A previsão é para o dia 29 de dezembro.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes
Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas
A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (2), quatro caminhonetes S10 seminovas doadas pelo Tribunal de Contas do Estado d
O governador Marcos Rocha destaca mais um passo rumo à modernização da infraestrutura aeroportuária do terminal do município de Ji-Paraná, com o anú
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d