Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 - 11h12
Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso ontem, pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, desta vez acusado de ameaçar a dona-de-casa Adriana da Silva, moradora da Rua Industrial, bairro Alvorada, naquela cidade.
Após ouvir o relato da dona-de-casa os PMs saíram em diligência no intuito de prender os dois elementos que são irmãos do "estuprador" e que estavam pilotando uma moto Honda XLR, branca e sem placa, ao serem abordados os PMs descobriram que o piloto era menor de idade e o carona identificado como sendo Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, morador da Linha 30, zona rural do município de Cacaulândia.
Preso e conduzido a DP local o elemento negou as acusações, fato este que não convenceu o delegado Cristiano Lopes Ferreira que mostrou copias dos dois mandados de prisão preventiva, após os procedimentos legais o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Feita uma consulta na POLINTER descobriu que Claudinei tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto sendo um da Comarca de Ouro Preto e outro da Comarca de Jaru ambos por tentativa de homicídio.
O caso
Os policiais militares Geovani e Chagas, foram até a residência da vitima e souberam que a cerca seis meses o seu então amasio Paulo Felix dos Santos, 28 anos, foi preso após ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos de idade, o crime foi descoberto e o elemento foi preso e continua recolhido na Casa de Detenção local.
O fato revoltou os familiares do "monstro" que passaram a fazer ameaças de morte contra a dona-de-casa como uma forma de intimidá-la e força-la a depor em favor do "estuprador" diante do juiz. Adriana, não aceitou o acordo. Ela entende que a sua filha "foi abusada sexualmente pelo "monstro" desde os sete anos de idade e carrega consigo as marcas das violências sofridas durante os cinco anos".
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)