Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

OURO PRETO: PM prende homem que tinha dois mandados de prisão



Claudinei Felix dos Santos, 26 anos,  com dois mandados de prisão em aberto, foi preso ontem,  pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, desta vez acusado de ameaçar a dona-de-casa Adriana da Silva, moradora da Rua Industrial,  bairro Alvorada, naquela cidade.

Após ouvir o relato da dona-de-casa os PMs saíram em diligência no intuito de prender os dois elementos que são irmãos do "estuprador" e que estavam pilotando uma moto Honda XLR, branca e sem placa, ao serem abordados os PMs descobriram que o piloto era menor de idade e o carona identificado como sendo Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, morador da Linha 30, zona rural do município de Cacaulândia.

Preso e conduzido a DP local o elemento negou as acusações, fato este que não convenceu o delegado Cristiano Lopes Ferreira que mostrou copias dos dois mandados de prisão preventiva, após os procedimentos legais o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Feita uma consulta na POLINTER descobriu que Claudinei tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto sendo um da Comarca de Ouro Preto e outro da Comarca de Jaru ambos por tentativa de homicídio.

O caso

Os policiais militares Geovani e Chagas, foram até a residência da vitima e souberam que a cerca seis meses  o seu então amasio Paulo Felix dos Santos, 28 anos, foi preso após ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos de idade, o crime foi descoberto e o elemento foi preso e continua recolhido na Casa de Detenção local.

O fato revoltou os familiares do "monstro" que passaram a fazer ameaças de morte contra a dona-de-casa como uma forma de intimidá-la e força-la a depor em favor do "estuprador" diante do juiz. Adriana, não aceitou o acordo. Ela entende que a sua filha "foi abusada sexualmente pelo "monstro" desde os sete anos de idade e carrega consigo as marcas das violências sofridas durante os cinco anos".     

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)