Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 - 11h12
Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso ontem, pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, desta vez acusado de ameaçar a dona-de-casa Adriana da Silva, moradora da Rua Industrial, bairro Alvorada, naquela cidade.
Após ouvir o relato da dona-de-casa os PMs saíram em diligência no intuito de prender os dois elementos que são irmãos do "estuprador" e que estavam pilotando uma moto Honda XLR, branca e sem placa, ao serem abordados os PMs descobriram que o piloto era menor de idade e o carona identificado como sendo Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, morador da Linha 30, zona rural do município de Cacaulândia.
Preso e conduzido a DP local o elemento negou as acusações, fato este que não convenceu o delegado Cristiano Lopes Ferreira que mostrou copias dos dois mandados de prisão preventiva, após os procedimentos legais o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Feita uma consulta na POLINTER descobriu que Claudinei tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto sendo um da Comarca de Ouro Preto e outro da Comarca de Jaru ambos por tentativa de homicídio.
O caso
Os policiais militares Geovani e Chagas, foram até a residência da vitima e souberam que a cerca seis meses o seu então amasio Paulo Felix dos Santos, 28 anos, foi preso após ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos de idade, o crime foi descoberto e o elemento foi preso e continua recolhido na Casa de Detenção local.
O fato revoltou os familiares do "monstro" que passaram a fazer ameaças de morte contra a dona-de-casa como uma forma de intimidá-la e força-la a depor em favor do "estuprador" diante do juiz. Adriana, não aceitou o acordo. Ela entende que a sua filha "foi abusada sexualmente pelo "monstro" desde os sete anos de idade e carrega consigo as marcas das violências sofridas durante os cinco anos".
Fonte: Lenilson Guedes
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci