Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

OURO PRETO DO OESTE: Arrombador de residências é preso pela Polícia Militar


 
Adriano Aleixo Galdino, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira, por volta das 15 horas, suspeito de ter arrombado uma residência Rua José Wensing, S/N em Ouro Preto do Oeste e levado peças de roupas, telefones  e DVDs.

De acordo com a Polícia, a vítima havia saído de sua residência horas antes e por volta das 15 horas retornou à casa e viu que as janelas estavam quebradas. Em casa notou a falta de dois celulares, um aparelho de DVD e outros objetos.

Os policiais Adecezar e Raiala estiveram no local e após constatar os fatos saíram em diligência encontrado o suspeito  com os objetos descritos pelo dono da casa. Ele recebeu voz de prisão após confessar a prática de vários arrombamentos.

Segundo a Polícia Adriano informou que os objetos furtados eram trocados em uma boca-de-fumo. Ele foi flagranteado e encaminhado ao presídio local ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

Gente de Opinião Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)