Sábado, 3 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

OURO PRETO DO OESTE: Arrombador de residências é preso pela Polícia Militar


 
Adriano Aleixo Galdino, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira, por volta das 15 horas, suspeito de ter arrombado uma residência Rua José Wensing, S/N em Ouro Preto do Oeste e levado peças de roupas, telefones  e DVDs.

De acordo com a Polícia, a vítima havia saído de sua residência horas antes e por volta das 15 horas retornou à casa e viu que as janelas estavam quebradas. Em casa notou a falta de dois celulares, um aparelho de DVD e outros objetos.

Os policiais Adecezar e Raiala estiveram no local e após constatar os fatos saíram em diligência encontrado o suspeito  com os objetos descritos pelo dono da casa. Ele recebeu voz de prisão após confessar a prática de vários arrombamentos.

Segundo a Polícia Adriano informou que os objetos furtados eram trocados em uma boca-de-fumo. Ele foi flagranteado e encaminhado ao presídio local ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 3 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Gente de Opinião Sábado, 3 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)