Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

OURO PRETO: Companheiro de Israel Vicente é assassinado


Mais uma noite violenta em Ouro Preto. Edison Vieira da Silva, 30 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de ontem (28/12), no bairro Jardim Aeroporto II. A polícia acredita que o crime tem ligação com o assassinato de Israel Vicente ocorrido na noite de quinta-feira.

O crime ocorreu por volta das 20:30h, na Rua da Prata no bairro Aeroporto II. Segundo informações da policia militar o assassino foi rápido e eficiente saindo sem deixar pistas: "a vítima estava em casa quando o assassino chegou e fez 3 disparos atingindo o ombro direito, o braço direito, e a cabeça de Edison. Ninguém viu nada" relatou o PM Adecezar Rodrigues de Campos, que esteve no local do crime.

Edison já tinha passagem pela polícia, e a 60 dias estava em liberdade após ter cumprido pena pelo crime cometido. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levada ao hospital municipal onde morreu por volta das 22:30h. No bolso da vítima a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas: "provavelmente esta substância seja cocaína. Esta 'substância' é que teria ajudado a vítima a resistir por duas horas antes de morrer", suspeitou Adecezar.

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam