Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Orquestra do Sonho Meu é aplaudida de pé em apresentação


Na noite de ontem (20), durante a Noite Cultural do Colégio União, em Ji-Paraná, a Orquestra do Espaço Social Sonho Meu foi aplaudia de pé após apresentar quatro peças, que variaram do clássico à música popular brasileira.

Mantida pela Fundação Ji-Cred/CDL, a orquestra é formada por crianças e jovens, de 8 a 17 anos. Essas crianças fazem parte do Sonho Meu, um espaço que atende atualmente 220 jovens em situação de risco social, no contraturno escolar, com aulas de teatro, cidadania, informática, reforço escolar, música e atividades físicas.

Na apresentação de hoje a orquestra foi composta por 20 jovens que tocaram as músicas: As Cordas, Minueto para Orquestra, Tocando em Frente e Happy Blues. Especialmente nesta apresentação o grupo foi coordenado pelos alunos: Lucas, Jaqueline, Dioclécio e Igor, que com muita maestria realizaram um grandioso concerto.

A próxima apresentação da orquestra está marcada para as 19h30 do domingo (25), na Igreja Católica São José, localizada no Segundo Distrito, na avenida Maringá, entre T-01 e T-02.

Confiram todas as fotos do evento na página do Sonho Meu no Facebook

Curtam: www.facebook.com/projetosocialsonhomeu

Fonte: Adriana Albuquerque
 

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)