Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Orquestra do Sonho Meu é aplaudida de pé em apresentação


Na noite de ontem (20), durante a Noite Cultural do Colégio União, em Ji-Paraná, a Orquestra do Espaço Social Sonho Meu foi aplaudia de pé após apresentar quatro peças, que variaram do clássico à música popular brasileira.

Mantida pela Fundação Ji-Cred/CDL, a orquestra é formada por crianças e jovens, de 8 a 17 anos. Essas crianças fazem parte do Sonho Meu, um espaço que atende atualmente 220 jovens em situação de risco social, no contraturno escolar, com aulas de teatro, cidadania, informática, reforço escolar, música e atividades físicas.

Na apresentação de hoje a orquestra foi composta por 20 jovens que tocaram as músicas: As Cordas, Minueto para Orquestra, Tocando em Frente e Happy Blues. Especialmente nesta apresentação o grupo foi coordenado pelos alunos: Lucas, Jaqueline, Dioclécio e Igor, que com muita maestria realizaram um grandioso concerto.

A próxima apresentação da orquestra está marcada para as 19h30 do domingo (25), na Igreja Católica São José, localizada no Segundo Distrito, na avenida Maringá, entre T-01 e T-02.

Confiram todas as fotos do evento na página do Sonho Meu no Facebook

Curtam: www.facebook.com/projetosocialsonhomeu

Fonte: Adriana Albuquerque
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento