Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ORMEVI elege nova diretoria


A Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena – ORMEVI, em reunião realizada no sábado passado na Igreja presbiteriana do Brasil. Elegeu sua nova diretoria para o triênio 2012 a 2014. A reunião transcorreu em um clima de tranqüilidade e no final da apuração o Pr. Genivaldo Santos que é o atual presidente foi reeleito presidente da entidade representativa dos pastores e obreiros de Vilhena.ORMEVI elege nova diretoria - Gente de Opinião

A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente. Pr. Genivaldo Santos (Missionária Unida); Vice Presidente. Pr. Deonísio Agnelo (Metodista); Secretario Pr. Vando Nascimento (Comunidade Adorai); 2º Secretario Pr. Manoel Messias (Missão Shekina); Tesoureiro. Pr. Claudemir Coutinho (Metodista Wesleyana); 2º Tesoureiro Pr. Santino Santana (Bom Pastor) Conselho Fiscal: Relator Pr. Luiz Carlos Zinermann (Assembléia de Deus); Membros: Pr. Alessandro Rocha (Metodista wesleyana); Pr. Valdenir Morais (O Brasil Para Cristo).

Na oportunidade, a ORMEVI formou uma comissão de membros da Ordem, para tratar da realização da Marcha pra Jesus, agendada para o dia do Evangélico, 18 de Junho no nosso município. A comissão tem a incumbência em nome de todos os pastores e igrejas, buscar recursos materiais e financeiros para a realização da Marcha.

Outro assunto muito importante foi as informações do dia do Basta (Marcha contra a Corrupção) e por fim, os pastores firmaram um compromisso de estarem colocando placas com os nomes nas ruas que tem a homenagem com os nomes dos dois pastores falecidos Pr. Rogélio Fernandes e Pr. Adilson da Costa Araújo. O Presidente eleito declarou que “A Ormevi será uma entidade conhecida na cidade como uma voz profética para abençoa Vilhena” concluiu.

Fonte: Pr Genilvado Santos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)